Pesquisar
Close this search box.

Moda anos 2000: aprenda a impactar na moda vintage 

Moda anos 2000

Ah, como é bom recriar as tendências de moda dos anos 2000! Vários acessórios, makes, unhas e cabelo que faziam a cabeça dos jovens no passado e estão mega em alta atualmente. Precisa de umas dicas da moda anos 2000 para dar um up no visual? Confira algumas sugestões!

As camisetas de bichinhos fofinhos, calças que deixam a barriga mais amostra, bolsas e celulares pockets, como esquecer a moda anos 2000, não é mesmo rsrs?! Originalidade e extravagância, está de volta e promete trazer fortes tendências nesta temporada, mas é claro, repaginadas e atualizadas!

A moda sempre volta!! É quase um ciclo, no qual, temos certeza de que vai voltar recriado em algum momento! 

Muitos famosos já foram vistos aderindo às tendências da vibe retrô que tem como referência os anos 2000, vem com a gente conferir quais são os looks!!

Camiseta com estampa 

Aquela nostalgia boa com o melhor da moda fashion, amamos né? Camisetas com estampas mais divertidas e customizadas. Bora reagir e já começar a usar muito? Use as peças dando um nozinho ou dobrada que deixa mais visível a barriga, você pode explorar o look! Use coques e rabos de cavalo com presilhas mais divertidas. Você vai curtir bastante! Combine também com saias super curtas com um mix de cores. As blusas básicas gola redonda e blusas de alcinha mais justas por cima, fica show como sobreposição! Para os homens, a peça fica mais descolada com pochetes e jaquetas de couroé tendência!

Calça anos 2000

As calças jeanssarjas moletons que destacam mais a barriguinha é uma combinação mais moderna! Quem não ama poder voltar ao tempo no melhor estilo, né? Use com cintos desde os mais grossos e que ressaltem a fivela, ficam uma graça nessa temporada! As calças também podem conter strass e bordados! Aposte nos acessórios, como paetês em bolsas combinado com colares coloridos de tamanhos diferenciados! Os casacos mais pesados e coloridos vão compor ainda mais o look outono inverno! 

Sapatilha 

As queridinhas voltaram! A sapatilha em formato de bailarina está mais estilizada e colorida e dão um ar de moda vintage! Mega confortáveis para o dia a dia, pode apostar para criar muitas composições de looks! Combinam com jeans, couro e sarja, como calças, saias e salopetes! Use peças com mix de estampas e cores vibrantes, que remetem à moda vintage. É incrível, como adoramos reviver os lookinhos mais autênticos da época, fica tudo né? O macacão jeans ou sarja usado com camiseta estampada e boinas também vale apostar para aproveitar a versão da moda anos 2000!

Tênis esportivo 

A versatilidade do tênis esportivo combina com calça jeans, moletons e sarjas, é uma mega aposta street style. A peça com blazers coloridos ou de cores mais neutras, você também pode usar em ambientes mais formais. Aproveite a moda esportiva, para transmitir um ar descolado e curtir ainda mais diversos momentos! Fica ainda mais urbano o look com bonés e chapéus mais coloridos e estampados que trazem a moda retrô dos anos 2000!

Sandália plataforma 

Ainda mais altas e com modelos divertidos, a sandália plataforma voltou com tudo! Bora aderir a moda retrô, não é mesmo? Combine com conjuntinhos coloridos, como listras, xadrez que ficam super na moda anos 2000, e tenha um look mais delicado! Vale montar a combinação da moda com saias, calças jeans, alternado com as cores da sandália. Você pode usar croppeds com brilhos e blazers coloridos em muitos momentos casuais. Curta ainda mais o estilo, usando chapéus mais variados. Reviva os anos 2000 e fique por dentro da moda vintage!     

E aí, gostou do post? Esperamos que tenha aproveitado para conhecer mais a moda anos 2000. Saiba que aqui você encontra o melhor da moda!

Aproveite e fique de olho no nosso Blog das Lojas Torra, porque sempre tem muitas novidades para você! Que tal dar uma olhadinha agora no nosso post sobre street style, uma trend que tem tudo a ver com o estilo anos 2000?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar