Pesquisar
Close this search box.

Look com moletom feminino: conforto e estilo nos dias mais frios!

moletom feminino

Sabe aquela história de que no frio o moletom é uma roupa largada fora de moda? Saiba que isso não é verdade, existem diversas maneiras de formar look com moletom feminino super modernos e estilos. Nos dias mais frios, você pode ter conforto sem perder o estilo.

Veja agora algumas tendências de look com moletom feminino, para se inspirar e arrasar, deixando a história de que moletom é sinônimo de desleixo de lado!

Moletom cropped

Os croppeds estão em diversos estilos, e não é diferente com o moletom. Ideal para dias de frio mais amenos, você pode fazer diversas combinações, como por exemplo um moletom cropped junto com um short. Aposte em cores mais vivas, que estão em alta nessa nova tendência de inverno. Outro look também seria com a calça jeans, parecida com a blusa cropped.

Caso queira um look 100% moletom, fique tranquila, que você também pode fazer combinações bem legais. Não necessariamente você precisa usar o moletom da mesma cor ou do mesmo conjunto. É possível fazer combinações com peças diferentes e cores diferentes, mas caso prefira pode fazer também com conjunto.

Blusão moletom

O blusão moletom é uma peça utilizada com para o frio mais intenso. Com ele é possível fazer várias combinações. Caso queira viajar no tempo da moda, você pode pegar um blusão de personagem ou estilo mais college, ficando no estilo anos 2000.

Agora, caso queira um look com moletom feminino mais atual, você pode escolher o blusão com um conjunto moletom monocromático, ou até mesmo variar nas cores de combinações, as duas formas são arrasadoras.

Casaco moletom

O casaco moletom também é uma peça perfeita para o frio, como tem diversos modelos de casacos de moletom, você pode criar diversos looks, assim você fica bem aquecida e ainda bem estilosa com seu moletom.

Tem o casaco moletom tradicional com zíper estampado, normalmente com cores mais vivas, muito usado em lugares mais informais também, como festas, shoppings e etc. Esse tipo de casaco costuma ser usado com calça jeans.

Casaco moletom com botões

Super estilosos, os casacos moletom com botões combinam com diversas roupas, ficando assim perfeito para diversas ocasiões. Como por exemplo um modelo mais informal com uma calça de moletom com personagem, ou até mesmo com uma calça jeans.

Calça moletom jogger

As calças joggers estão sendo cada vez mais utilizadas, e no tecido moletom elas arrasam no look com conforto. E o melhor de tudo que tem diversas combinações legais, como por exemplo a calça jogger moletom com uma blusa moletom cropped, ou até mesmo uma blusa manga curta estampada.

Calça moletom básica

E para finalizar, vamos com a calça moletom básicaao contrário do que muitos pensam, usando a imaginação, você consegue montar looks bem legais, junte a calça moletom básica com uma blusa manga longa, criando um contraste entre a calça moletom e a blusa manga longa. Ou fique estilo monocromático, o básico nunca tem erro!

E então, viu como é possível criar estilos incríveis com roupas para o frio? Basta a imaginação e as combinações fluírem!

E essas foram as nossas dicas para look com moletom feminino, espero que tenham gostado! E não esqueça de comentar o seu look preferido e qual look você acha que pode encaixar aqui!

Aproveitando esse clima de frio que o artigo trás, que tal dar uma olhada no nosso post de looks de inverno? E caso queira ler mais artigos do blog lojas Torra basta clicar aqui, até a próxima!

2 respostas

    1. Olá Nathalia, tudo bem?

      Que bom saber que você gostou do nosso post sobre Look com moletom feminino, nada melhor do que passar o inverno bem quentinha e confortável, não é mesmo?

      Continue navegando pelo Blog Lojas Torra para saber mais sobre estilo, decoração e estilo de vida.

      Beijos e até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar