Pesquisar
Close this search box.

Street Style: como criar looks autênticos?

Street Style

Street style, conhecido como “moda de rua”, é poder democratizar o estilo de moda, usando looks reais do nosso dia a dia! A inspiração do estilo street contrapõe os padrões das passarelas, tornando- se pessoal e plural! O intuito é conforto e comodidade, sem deixar de ter um look exclusivo e estiloso.

Nada melhor do que personalizar seu estilo, se expressando através dos looks e recriando as combinações mais improváveis. Mas o mais importante, é não ter medo de ousar em ser você mesmo! Atualmente, com a maior liberdade na moda, as mulheres podem usar as mesmas roupas que um homem, não existe mais um estilo feminino convencional, podendo adaptar o controverso.

Combinação de estilo diversificado para se libertar dos padrões da moda

Saiba montar um estilo de forma original e que condiz com você mesmo, e que também possa ser usado em todas as ocasiões. Sendo assim, agora vamos conhecer mais sobre o street style, e como essa tendência da moda de rua transforma novos conceitos de estilos.

A tendência street é livre e permite total criatividade, ainda mais hoje com a divulgação das digitais influencers: lance a sua própria tendência da moda! Vamos conhecer as tendências do street style da nova temporada para você se inspirar. Veja o que está em alta!

Macacão jeans com modelagem ampla

Looks simplesmente favorito! Podem ser usados com diversos acessórios que estão em evidência. Aproveite o estilo de macacão jeans, que possibilita fazer diversas releituras da moda de rua. Aposte em combinar com tênis e sandálias de salto alto.

Moletom 

Use e abuse do conforto dos moletons, para adaptar com estilo não basta só apostar em peças da tendência do moletom masculino! Saiba como usar e transmitir segurança em ser quem você é. Para o moletom feminino faça um mix com peças em couro, vale super apostar!

Looks neon 

Vibre muito e se destaque na moda! Super tendência da temporada, permite fazer composições diversas. Aproveite os looks neon para momentos também mais formais com blazers, até mesmo combinações coloridas.Super vale sobrepor com jaquetas, use seu estilo!

Xadrez 

Moda no estilo retrô, que possibilita combinações com peças em couro, como jaquetas, calças e coturnos. Vale também usar as peças xadrez, com blazers para momentos menos casuais.

Tênis

Combine a versatilidade do tênis com jeansleggingssaiasvestidosroupas sociais e etc. Aproveite o look esportivo, eles adicionam um ar descolado para usar com qualquer look e abafar em diversos momentos!

E aí, gostou do post? Esperamos que tenha aproveitado para conhecer mais a moda de rua, que tomou conta das passarelas. Saiba que aqui você encontra seu estilo!

Aproveite e fique de olho no nosso Blog das Lojas Torra, porque sempre tem muitas novidades para você! Que tal dar uma olhadinha agora no nosso post sobre looks com sobreposição, uma trend que tem tudo a ver com o estilo street?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar