Pesquisar
Close this search box.

Presentes de Dia da Mulher para todos os tipos e estilos

mulher feliz com um buque de flores que recebeu no dia das mulheres

O Dia da Mulher é uma data muito importante para celebrar as conquistas e lutas das guerreiras ao redor do mundo. É uma oportunidade para mostrar apreço e reconhecimento às pessoas especiais em nossas vidas.

Se você está procurando o presente perfeito para comemorar a data, nossa equipe montou uma seleção de sugestões de presentes atenciosos com todos os estilos de roupas femininas que, certamente, podem agradar quem você ama.

Aqui estão algumas dicas de presentes para tornar o Dia da Mulher ainda mais especial para aquelas que você ama. 💖

Presentes para mulheres que gostam do básico

Para mulheres que gostam de usar a moda básica na correria da rotina, nós temos sugestões especiais que combinam com muita coisa e ajudam a se arrumar rapidinho.

1. Conjuntos

Os conjuntos são uma escolha certa para quem usa um estilo elegante e, ao mesmo tempo, prático. Presenteie no Dia da Mulher com conjuntos de blusa e calça perfeitos para qualquer ocasião.

Os modelos de sarja, por exemplo, são chiques e têm um caimento impecável. Eles são excelentes com ocasiões formais quando combinados com um sapato de salto e passeios de final de semana com um tênis casual. Com certeza é um look que vai ser muito usado.

2. Moletons

Os moletons são uma ótima opção de presente para mulheres que gostam de se sentir confortáveis e estilosas ao mesmo tempo.

Existem muitas opções, desde modelos com estampas modernas e cores vibrantes até os básicos em cores neutras. Escolha um moletom feminino que combine com o estilo de quem você está presenteando e ela ficará certamente encantada com o seu gesto atencioso, além de lembrar com muito carinho de você nos dias frios.

modelo vestindo um look com calça de moletom bem despojado

Presentes para mulheres que amam jeans

O jeans é uma peça atemporal e marca presença no guarda-roupa de homens e mulheres de todos os estilos. Isso faz dele um presente difícil de errar, que pode significar muito para quem recebe.

Aqui estão algumas opções de jeans para você comprar e presentear:

3. Calças

As calças jeans são um item essencial no guarda-roupa de qualquer mulher.

Existe uma variedade de calças jeans em diferentes estilos e modelagens. Escolha uma calça que se adeque ao estilo de quem você está presenteando, seja uma calça skinny, com ajuste perfeito, uma calça reta, para um visual discreto, ou uma cargo — cheia de estilo.

O mais importante é escolher um modelo que combine com a pessoa presenteada e a faça se sentir bem.

4. Jaquetas

As jaquetas jeans são uma ótima opção de presente para aquelas que gostam de estar na moda. Elas possuem diferentes cortes e detalhes, não à toa, são perfeitas para criar looks modernos e despojados.

Os modelos básicos são peças super confortáveis e versáteis para usar o ano inteiro. Presentear no Dia da Mulher com uma jaqueta jeans é uma maneira de mostrar que você conhece o estilo dela e se importa com o que ela gosta.

modelo vestindo look todo jeans com saia curta e jaqueta

Presentes para mulheres que gostam de personagens

Quem carrega boas lembranças da infância ou tem um espírito geek (que gosta de desenhos e personagens) vai adorar ganhar presentes temáticos, sem dúvidas. Se você conhece mulheres que seguem essa tendência, confira nossas ideias de roupas de personagens para dar no Dia da Mulher.

5. Camisetas de personagens

As camisetas são peças versáteis que podem ser usadas de várias maneiras. Os modelos com estampas de personagens famosos, como super-heróis e personagens de desenhos animados encantam demais. Além de esbanjar personalidade, elas se tornam itens afetivos e podem ser uma linda recordação de um momento especial.

Modelo com camiseta de personagens perfeita para presentear no dia das mulher

Esse é aquele presente de Dia da Mulher que não tem erro! 😉

6. Pijamas de personagens

Essa opção pode ser o presente perfeito para quem gosta de conforto na hora de dormir. Os pijamas femininos com estampas divertidas passam uma ideia de presente descontraído e os modelos com designs fofos representam o carinho e a delicadeza. Essa é uma maneira carinhosa de fazer com que ela se sinta especial e mimada no Dia da Mulher.

Presentes para mulheres com um estilo de vida fitness

A saúde e o bem-estar são duas coisas importantes para qualquer mulher. Incentivar esse lado ativo e o autocuidado é uma excelente maneira de homenagear e incentivar um estilo de vida saudável e cheio de energia nas mulheres que você ama.

7. Calças legging

As calças legging são peças essenciais para mulheres que levam uma vida fitness. Aliás, elas são roupas bastante utilizadas para praticar yoga, musculação e, até mesmo, outros tipos de atividades mais acessíveis, como a boa e tradicional caminhada.

Você encontra facilmente calças legging em diferentes estampas e cores. Na hora de escolher, lembre-se de considerar tecidos de alta qualidade que proporcionam conforto e flexibilidade durante os exercícios físicos. Presentear com uma calça legging é uma maneira de apoiar a rotina do dia a dia de uma mulher.

modelo plus size vestindo roupas fitness

8. Tops e blusas

Os tops e blusas são outras peças fundamentais para compor um look fitness estiloso, que podem combinar com as leggings.

De modo geral, essas peças mais esportivas são perfeitas para ficar confortável e firme durante os treinos. Procure por peças feitas com tecidos que absorvem o suor, que tenham um bom caimento e disponíveis com um precinho que cabe no seu orçamento — aceita uma dica? Na seção de moda fitness da Lojas Torra, você encontra várias opções!

Incentive a autoestima das suas queridas no Dia da Mulher presenteando com looks de estilo fitness!

Presente para mulheres que amam pegar uma marquinha

Seja na praia, na piscina ou, até mesmo, no quintal de casa, existem roupas específicas para curtir os momentos de lazer embaixo do sol. Para pegar aquela marquinha ou curtir bastante água, os itens da moda praia podem ser presentes mais que especiais para o Dia da Mulher.

9. Biquínis

Os biquínis são presentes maravilhosos para quem ama aproveitar o sol. Existem modelos de biquínis em diferentes estilos e estampa, que são tendências. Escolha um modelo que se adeque ao corpo e estilo da mulher que você está presenteando para garantir conforto e estilo nas atividades de praia ou piscina.

modelo com um biquini azul pisando na água

10. Saída de praia

Além dos biquínis, presentear com uma saída de praia é outra ideia legal para o Dia da Mulher. Você encontra vestidos e saias específicas para usar com biquínis que podem formar um lindo conjunto se você quiser incrementar na lembrança.

Outra novidade legal da moda praia são as bolsas toalhas, que além de versáteis, são muito úteis para viagens e passeios de finais de semana.

Presentes para mulheres urbanas

Correria do dia a dia, compromissos, filhos, autocuidado e muitas outras tarefas fazem parte da rotina das mulheres urbanas. Contar com roupas confortáveis para qualquer situação é fundamental e, nada melhor que receber essas coisas de presente.

Veja as ideias para presentear garotas urbanas no Dia da Mulher.

11. Macacões

Os macacões são peças elegantes, que se destacam e podem ser usadas em diversas ocasiões. Apesar de não serem todas que gostam, é possível encontrar modelos em diferentes estilos e cores.

Essas peças são perfeitas para mulheres que gostam de estar na moda e se destacar com suas roupas. Presentear com um macacão é uma maneira de valorizar seu estilo único e mostrar que você reconhece o seu bom gosto.✨

12. Vestidos

Os vestidos são peças clássicas que nunca saem de moda. São muitas opções e estilos, desde os casuais até os mais elegantes. Essas peças são perfeitas para mulheres que gostam de se sentir femininas e sofisticadas.

Demonstre o carinho que você tem pela feminilidade de quem você ama presenteando com um vestido ou macacão especial no Dia da Mulher.

vestido verde musgo

Presentes para mulheres apaixonadas pela moda

As mulheres que gostam de estar sempre na moda e em destaque não abrem mão de um acessório. Se quem você quer presentear quem tem esse estilo, nossas dicas vão facilitar o processo para você. Aproveite.

13. Cintos, Bolsas e Chapéus

Para finalizar nossa lista de sugestões, os acessórios são peças-chave para dar um toque de estilo a qualquer look feminino. Escolha um cinto elegante, uma bolsa moderna ou um chapéu estiloso para presentear a mulher especial em sua vida. Esses acessórios femininos são perfeitos para garotas estilosas. Procure por opções que possuem designs únicos, garantindo um visual único e individual para quem você ama.

Aí estão boas dicas para você seguir e acertar no presente do Dia da Mulher. Se quiser ainda mais opções e ideias, confira nosso conteúdo com a coleção outono/inverno da Lojas Torra 2024 e surpreenda no presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar