Pesquisar
Close this search box.

Coleção Outono Inverno 2024 Lojas Torra – conheça as tendências

coleção outono inverno 2024

A coleção outono inverno 2024 acabou de chegar na Lojas Torra! 

Pensando em você, o Blog Lojas Torra preparou um material completo com as maiores tendências da estação, para você escolher as roupas de acordo com o seu estilo e preparar o seu guarda-roupa para a nova estação!

Descubra agora as tendências da coleção outono inverno 2024:

Coleção Outono Inverno 2024: estilo Y2K feminino

Antes mesmo de sair dos holofotes, o estilo Y2K está de volta como uma tendência de moda da coleção outono inverno 2024.

O Y2K é o estilo dos anos 2000 aparece nas calças largas tipo wide leg e cargo e também no cropped – que pode ter cores escuras ou a estampa marmorizada do momento e , até mesmo, ser um moletom cropped durante o inverno. Inspirados nas cantoras de pop da época.

O estilo college desta época também volta com tudo em moletom com golinha e estampa de letreiro – inspirado no uniforme de universidades norte-americanas – e também na mini saia com pregas que tem sido um sucesso desde os tapetes vermelhos até a moda do dia a dia. Combine o look com meia-calça e mocassim feminino para se proteger do frio.

estilo college feminino

Curte esse estilo? Então leia mais sobre ele no nosso conteúdo sobre Moda dos anos 2000.

Coleção Outono Inverno 2024: estilo coquette feminino

O estilo coquette é o queridinho do momento e está bombando nas redes sociais como Instagram e, principalmente, Tik Tok. 

Essa é uma estética com um ar retrô e que utiliza elementos do estilo Romântico como o comprimento midi, o tule, os tons claros, a renda e muitos, muitos laços. Mas, como um elemento surpresa, a sensualidade também é bastante evidente nesse estilo que faz uma brincadeira com a delicadeza e a ousadia. 

Tule, renda preta e tons clarinhos que podemos esperar da nova coleção outono inverno 2024. 

estilo coquette - renda preta

Leia o conteúdo do Blog Lojas Torra sobre o Estilo Romântico e comece a apostar nesse estilo agora mesmo.

Coleção Outono Inverno 2024: estilo streetwear masculino

O streetwear masculino está sempre em alta nas tendências de outono inverno e está ficando cada vez mais maduro, até mesmo elegante. 

O estilo skatista e o hip hop continuam sendo as principais inspirações com camisetas oversized bem grandonas, mas agora elas aparecem com tecido texturizado e golas altas para um visual mais estiloso. 

estilo streetwear masculino

As estampas de letreiros também são ponto alto desse estilo com frases e palavras estampadas em fontes lisas, emborrachadas ou até mesmo cromadas. 

O calçado do estilo streetwear masculino continua sendo o bom e velho tênis.

Quer relembrar esse estilo? Leia o conteúdo completo sobre o Estilo Streetwear

Coleção Outono Inverno 2024: estilo clássico masculino

Nem só de street vive a moda masculina 2024, nós sabemos bem que muitos homens preferem um estilo mais clássico, que buscam por um visual mais alinhado e com peças tradicionais da moda. 

As cores clássicas do azul marinho, off white e preto aparecem em casacos encorpados, listras e peças com texturas. As modelagens são mais ousadas como na regata masculina e na calça jogger – um visual clássico, mas ainda assim bem jovem.

estilo clássico masculino

Coleção Outono Inverno 2024: trabalho chic

As roupas de trabalho também precisam de uma renovação para mostrar que você é um profissional antenado com as novidades e também preocupado com a sua imagem. 

O estilo minimalista feminino aparece com força para o dress code que vai tanto para empresas quanto mais despojadas. Tecidos como lã batida, tricô e poliuretano (que parece couro) vão ser perfeitos para um visual quentinho e chique para o ambiente de trabalho. 

A tradicional polo com jeans da moda masculina fica mais interessante com as texturas e cores da estação. O suéter de gola alto também é perfeito para os homens que prezam por um visual mais sofisticado e que mostra preocupação com o seu estilo.

roupa de trabalho outono inverno

O look de trabalho também pode ganhar um toque mais formal com a tendência de moda alfaiataria. A alfaiataria possui cortes bem definidos e uma costura impecável – o colete e a estampa risca de giz funcionam muito bem nas roupas femininas e a calça social e camisa social masculina para a roupa masculina social.

Descubra como montar um look social masculino e nunca mais se preocupe com o que vestir para ocasiões mais formais. 

Guarda-roupa outono inverno Lojas Torra

Outono Inverno feminino

Além das últimas tendências de moda, as roupas de outono inverno favoritas também voltam com tudo para o site e APP Lojas Torra. 

Outono inverno masculino

Os favoritos da moda outono inverno masculina também voltam com as texturas e cores da estação. Complete o seu guarda-roupa:

Outono inverno jeans

O jeans é o tecido que não pode faltar no guarda-roupa durante o ano inteiro. Para a coleção outono inverno 2024 ele aparece mais encorpado em calças jeans, jaqueta jeans, a saia midi jeans segue com tudo, além dos vestidos jeans que podem ser combinados com meia-calça e casaco para os dias mais frios do inverno. 

Jeans outono inverno

A nova coleção Outono Inverno 2024 da Lojas Torra está com tudo. Acesse agora o site ou o APP e garanta as melhores tendências de moda para as estações que estão chegando. 

Até o próximo post. Beijos e tchau tchau.

COMPRE AGORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar