Pesquisar
Close this search box.

Look inverno: 8 peças essenciais

look-inverno-2023

Descubra as peças essenciais desta estação e veja quais são as novidades para impactar no look inverno! 

Chegou a temporada de renovar o guarda-roupa, com peças que são essenciais para estar aquecido e super na moda! Aproveite a nova estação para acompanhar as tendências de moda e fazer as melhores combinações de looks de inverno. 

Look inverno 2023

Para a nova estação, há um diverso leque em cores neutras que combinam em qualquer ocasião, como os tons terrosos, por exemplo! Invista em casacos, jaquetas, moletons, malhas e peças de veludo e camurça – materiais queridinhos da estação.

É claro que os acessórios de inverno não podem faltar para compor e diferenciar o look inverno. Para aquecer os pés, as botas são as protagonistas como a galocha, coturno ou a bota de montaria de cano médio ou longo. Para escapar do frio só não pode esquecer: cachecol e toucas quentinhas!

Look inverno: melhores peças

Casaco e jaqueta

O inverno é a estação ideal para apostar em casaco e jaqueta! Na moda outono-inverno 2023 vale apostar nas peças em diferentes estampas e cores, que podem ser combinadas com peças como vestidos, blusa + calça, entre outras. As jaquetas puffer são as queridinhas do momento, mas você pode diversificar o seu guarda-roupa – feminino ou masculino – apostando também nas jaquetas bomber, jaqueta jeans ou jaqueta PU.

casacos-e-jaquetas

Moletom 

Indispensáveis para o look inverno! Os modelos de moletom feminino vêm com um visual moderno para a nova estação! Para o look masculino, aposte no modelo de moletom masculino com tênis no estilo streetwear, combinação perfeita. Os moletons podem ser usados tanto em combinação com outras peças como calça jeans ou no conjunto de moletom, que facilita a montagem do look naqueles dias mais corridos. 

moletom

Vestido e saia 

Super vale apostar! Vestido e saia no comprimento midi continuarão fazendo sucesso na nova estação do ano! Escolha as peças com estampas: Animal Print, Xadrez, Transparência e Mix de texturas em diferentes cores.

Cardigan 

Peça queridinha para a transição de estação outono-inverno! Para sair das cores tradicionais, abuse dos cardigan de tricô estampados e de cores vibrantes. Faça combinações com jeans: saias, calças e não se esqueça das botas, você com certeza vai amar a produção!

Bota

Vamos aquecer o look com as botas mais reforçadas para enfrentar os dias frios. Ficam super bem com modelos de jeans e sarja para a nova estação. Pode apostar em botas ou em coturnos! O resultado final da proposta vai ter um ar descolado e muito mais confortável!

botas-femininas

Look inverno infantil

Os pequenos também precisam de um look inverno quentinho e bonito para aproveitar ao máximo esta estação. Invista em moletom, legging e casacos fofinhos para deixar a criançada confortável e aquecida. 

look-inverno-infantil

Moletom infantil

Os lookinhos de inverno vão aquecer a garotada: o conjunto de moletom infantil de cores neon mais vibrantes e divertidas. Para os meninos, estampas de dinossauros e personagens da Disney e, para as meninas, estampas de princesas e desenhos animados!

moletom-infantil

Bota infantil 

Para a garotada ficar aquecida, as botas infantis estilosas com pelúcia e solados coloridos são as prediletas! Podendo combinar com jeans: calças e macacão e saias para diversos momentos. Os pequenos merecem o melhor conforto para a diversão!

Tênis infantil 

Super confortáveis para os pequenos no dia-a-dia, os modelos de tênis infantil estão com o solado mais colorido e variedade de estampas da temporada! Monte o lookinho, combinando com jeans e sarja que estão com tudo para a estação da moda kids.

tenis-infantil

Curtiu o post? Aproveite e leia também sobre as tendências de outono-inverno 2023.

Aproveite e fique de olho também nos novos posts do Blog Lojas Torra

 

Beijos, até o próximo post. Tchau, tchau. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar