Pesquisar
Close this search box.

5 looks plus size para usar na praia

Mulher debruçada passa a mão no cabelo enquanto veste um look plus size para praia

O verão está chegando e, por esse motivo, precisamos ficar de olho nas tendências de looks para arrasar no mar, piscina ou, até mesmo, para tomar um banho de sol em casa. O importante é curtir a estação e se sentir à vontade — afinal, a gente sabe: poder é ser quem você é!

E bom, se tem uma coisa que o Blog Lojas Torra ama, é o universo fashion — ainda mais — para curtir a estação mais animada do ano. Pensando nisso, montamos este conteúdo fresquinho, com várias dicas para arrasar nos looks com peças da moda praia plus size.

Separamos inspirações para todos os estilos e pessoas, desde as mais discretas até as mais chamativas. Vamos lá?!

1. Looks com biquíni plus size: escolha entre os lisos ou estampados

Não tem como falar sobre moda praia plus size sem falar dos biquínis. Eles são clássicos, combinam com TUDO e, o melhor: cabem no bolso de qualquer pessoa. Isso porque, além de apresentarem um ótimo custo-benefício, eles são atemporais e podem ser usados tranquilamente em outros anos (aqui, não tem tabu quando o assunto é repetir roupas, viu?).

Dentre os diferentes modelos de biquínis, há duas opções de escolha para montar o seu look:

  1. Biquínis estampados plus size: eles podem ter estampas florais (que estão super em alta), de animal print, listras, com folhas tropicais e muitas outras;biquíni plus size estampado
  2. Biquínis lisos plus size: eles são perfeitos para montar conjuntinhos com as cores combinando. Para isso, basta escolher entre opções vibrantes ou neutras e usar a criatividade ao seu favor.biquíni liso plus size

Acredite: apostar em um biquíni plus size é a melhor escolha que você pode fazer. Afinal, ela tem o potencial de multiplicar o guarda-roupa, entregando duas novas peças para curtir a praia tranquilamente. Dessa forma, você pode trocar as partes do conjunto e montar combinações diferentes: uma para cada dia do final de semana.

Uma boa forma para fazer essas combinações é aderir uma peça estampada e outra lisa. E para não errar, garanta que tenha, ao menos, uma cor em comum entre as duas peças. Bem simples, né?

2. Looks estilosos com maiôs plus sizes

É fato: os maiôs plus sizes se encaixam em TODAS as ocasiões. Eles não só combinam em looks de praia e piscina, como também podem ser usados em outras situações, junto da calça ou do shorts jeans certo.

maiô plus size

Para quem gosta de se movimentar sem nenhuma preocupação, os maiôs tradicionais são a melhor opção, porque não deixam a pele muito à mostra e deixam o corpo mais à vontade para andar pela areia.  Para usá-los em seus looks, você só precisa escolher o calçado perfeito para o verão e apostar nos acessórios.

Caso queira usar ele sozinho, para entrar na água, perfeito! Agora, caso queira passear e ficar mais confortável, vale colocar um shorts ou uma saída de praia por cima. Ambas as alternativas vão te deixar bonita e estilosa.

3. Look plus size com saída de praia

Você é daquelas que gosta de desfilar a sua beleza pelo calçadão? Então, você precisa investir em uma saída de praia. Acredite: a peça deixa qualquer look de verão mais estiloso e fresquinho. E não para por aí, viu?! Além de tudo, ela te oferece um milhão de possibilidades, porque pode ser amarrada de diferentes formas no seu corpo.

saída de praia plus size

Para arrasar neste verão, a nossa sugestão é apostar nas saídas estampadas com tons de vermelho, laranja, amarelo, azul e rosa escuro. Essas cores estão com tudo nesta temporada e prometem deixar qualquer composição na moda. #FicaaDica!😉

4. Look plus size com óculos, chapéu e outros acessórios da moda praia

Vamos combinar: não dá para montar um look para a praia sem usar os acessórios que mais estão na moda, concorda? Justamente por esse motivo, recomendamos que você sempre monte produções com:

acessórios para levar para a praia: bolsa, guarda-sol e toalha. dispostos sobre uma cadeira de madeira

  • Uma bolsa de praia grande (para levar todas as suas roupas e toalhas);
  • Um óculos de sol;
  • Um chapéu ou viseira para proteger o rosto dos raios UV;
  • Pulseiras e colares de miçanga (eles combinam muito com o clima praiano).
  • E claro, uma garrafinha de água.

Com esses cinco acessórios, os seus looks ficaram muito mais estilosos e apropriados para a praia ou piscina. Agora, é só aproveitar o momento e curtir o calor da melhor forma possível: na água!

5. Look plus size para festa na praia ou piscina

A gente sabe que durante o verão — principalmente — no final de ano, surgem várias festinhas e rolês para dar na praia. Por conta disso, separamos algumas dicas para arrasar nos seus looks noturnos. Já avisamos que: você não precisa se limitar ao preto para a noite, tá?

homem e mulher com look festa na praia. ela com vestido florido e ele de polo branca e calça

Muito pelo contrário, o clima quente pede por roupas mais vibrantes e com cores tropicais. Vestidos com estampas coloridas, shorts jeans, tops e croppeds despojados e outras peças mais soltinhas são a nossa sugestão para acertar em ocasiões como esta.

Look plus size elegante: dicas para cada ocasião!

Dica bônus: seja quem você é!

Todas as dicas que compartilhamos até agora foram baseadas nas principais tendências da moda. Entretanto, o maior segredo para se vestir bem é usar roupas que transmitam a sua personalidade. Por esse motivo, a nossa principal dica para acertar na hora de montar um look da moda praia plus size é ser quem você realmente é.

mulher com conjunto verde ideal para a moda praia plus size

Não esconda o seu corpo, destaque a sua beleza e vista-se com peças que te deixam bem. Acredite: dessa forma, não tem erro!


Agora, sim, acabamos! Esperamos que as nossas dicas tenham te ajudado a montar looks incríveis, que valorizem o seu corpo e acompanhem as principais tendências do momento.

Não vá embora ainda, não! Aproveite que está por aqui e confira as dicas de moda do Blog Lojas Torra. Para se preparar para o verão, conheça as principais roupas de calor que o seu guarda-roupa precisa ter.

Te esperamos por lá! Beijinhos e até mais!😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar