Pesquisar
Close this search box.

Camiseta Rick and Morty: invista em você

rick e morty

Encontre camiseta Rick e Morty na Lojas Torra e assista à 7ª temporada com o look garantido!

Rick e Morty é uma série animada criada para o público adulto em 2013. Inspirada na trilogia de filmes De Volta para o Futuro, é um programa televisivo que abrange os gêneros de comédia e ficção científica.

Na história, Rick é um cientista que cria portais e faz viagens interdimensionais com o seu neto, Morty. Além das aventuras, a série se sustenta em questões filosóficas que vão desde o vazio de ser a pessoa mais inteligente do mundo e também a linha tênue entre se colocar em primeiro lugar versus ter empatia com os outros.

Quem é Rick e quem é Morty: personagens principais

Descubra quem são os principais personagens de Rick e Morty:

Rick: o avô cientista e alcoólatra que acredita que já viveu e sabe de tudo, mas sempre aprende novas lições com o seu neto, Morty.

Morty: o neto que acompanha o avô nas aventuras em outras dimensões. O menino tem uma bússola moral bem direcionada e sempre pensa na humanidade como um todo.

Summer: irmã adolescente de Morty que pensa em seu status social.

Senhor e Senhora Smith: a história se passa na família Smith em que Jerry é o pai e Beth é a mãe de Morty – e também filha de Rick.

quem é rick e quem é morty

Onde comprar camiseta Rick e Morty?

Aprenda com as lições da série e tenha como compromisso se valorizar mais em 2024: fazendo mais o que deseja e se preocupando menos com a opinião dos outros. Vista-se com os seus Personagens favoritos e demonstre toda a sua personalidade!

Todos os produtos de personagens da Lojas Torra são oficiais e licenciados pelas marcas.

Navegue pelo site ou APP Lojas Torra e encontre produtos oficiais do Rick e Morty:

Camiseta Rick e Morty adulto

Todo mundo sabe que a série animada Rick e Morty é destinada para o público adulto e, pensando nisso, por aqui você encontra as melhores camisetas Rick e Morty para adultos. As camisetas têm estampas super divertidas, que aparecem também em conjuntos de viscose que são um sucesso com estampas das cenas mais icônicas da série.

camiseta rick e morty

Para quem adora montar um look tal pai tal filho – ou até mesmo tal avô e tal neto – a Lojas Torra também oferece camiseta juvenil Rick e Morty, bermudas e conjuntos para deixar o visual dos adolescentes divertido e combinando com os adultos da casa.

look tal pai e tal filho

Onde assistir Rick e Morty?

Você pode assistir à série Rick e Morty no streaming HBO Max, canal oficial da Warner Bros. Acompanhe as 7 temporadas com episódios que têm duração média de 20 minutos de pura diversão e aventura pelos diversos portais.

Warner Bros. Entertainment: filmes, TV e jogos de aplicativo

A Warner Bros é um dos maiores estúdios cinematográficos e é referência global em todas as formas de entretenimento. O estúdio Warner Bros. foi criado em 1923 e o primeiro longa-metragem, lançado em 1927.

Acompanhando os avanços do mercado de entretenimento, a Warner lançou a HBOMax que, desde 2020, oferece conteúdo da Warner Bros., Discovery Channel, HBO, CNN, Cartoon Network, Adult Swin, Animal Planet, entre outras marcas relacionadas.

Hoje, a empresa possui uma das mais variadas e completas bibliotecas de entretenimento do mundo.

Você já conheceu o mundinho Rick e Morty dentro da Lojas Torra, aproveite para conhecer a nossa página especial para quem curte Personagens!

Conta para a gente, qual personagem você quer ver aqui no Blog Lojas Torra?

Até o próximo post! Beijos e tchau tchau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar