Pesquisar
Close this search box.

Ideias de look com calça jogger feminina — 4 inspirações

calça jogger feminina

A calça jogger é aquele modelo que possui a cintura e os tornozelos marcados com elástico, sabe?! A identidade dela é inconfundível, pois o charme da peça está nos detalhes.

Além de ser cheia de personalidade, a jogger é um modelo extremamente versátil. Pensando nisso, o Blog da Lojas Torra elencou 4 inspirações para criar visuais deslumbrantes com a queridinha do momento.

mulher usando jaqueta com calça jogger

E aí, estão prontas para elencar a jogger como uma peça fundamental no seu guarda-roupa? Vem com a Torra conferir os estilos selecionados por nós e aprimore ainda mais o seu conhecimento de moda.

1. Calça jogger no dia a dia

Se você está procurando uma calça para passeios no parque, comprinhas nos shoppings ou até mesmo para ir tomar um açaí, a jogger pode ser a melhor opção.

O motivo é simples: elas podem ser confeccionadas em moletom! Isso significa que os modelos são extremamente confortáveis e perfeitos para criar combinações belíssimas para dar uma volta.

Caso queira reduzir um pouco o aspecto “caseiro” dos moletons, você pode utilizar a calça com camisetas de algodão, jaquetas ou até mesmo top croppeds.

mulheres utilizando calças joggers bege e camuflada

Já que falamos sobre os moletons, você pode aprender tudo sobre a peça que ajuda a criar o estilo comfy, basta clicar aqui!

Visuais com peças estampadas

As peças estampadas são sinônimo de alegria, certo? Quando acompanhadas pelas calças jogger, elas também viram referência em estilo!

Portanto, se você tem uma blusinha estampada, chegou a hora de usá-la sem receios. Isso porque quando elas são combinadas com a parte inferior, tendem a ficar modernas e muito casuais, sendo excelentes modelos para passeios – e até mesmo para trabalhar!

mulheres usando calças jogger verde lisa e branca com estampas

Aproveite para saber todos os detalhes do visual “Street Style”!

2. Jogger para o trabalho

“Jogger não combina com o modelo social”.

Calma lá! Em um ambiente com dress code mais tranquilo, o modelo jogger pode ser uma ótima opção para deixar o visual mais formal.

Caso ela se encaixe no seu ambiente de trabalho, certamente é uma escolha incrível! Especialmente, quando combinada com outras peças que tragam a formalidade adicionada ao estilo!

A versatilidade da peça em alfaiataria ou couro são ideais para deixar o seu look mais chique! Ela é tão impactante que dispensa o uso de terninho, sabia? Para elaborar um look social com a jogger, você precisará apenas de uma camisa e um belo sapato.

mulheres utilizando calças jogger de modelos sociais

Se você está com dúvidas sobre a combinação da camisa com a calça, invista em uma peça superior branca. Isso porque a cor combina com todas as outras, além de dar um toque de seriedade ao visual.

Veja também como se vestir para uma entrevista de emprego.

Opções monocromáticas

Se você está em busca de um estilo para todos os momentos, invista em peças que possuem a mesma tonalidade.

Isso porque os visuais monocromáticos, além de serem charmosos, são perfeitos em inúmeras situações. Assim, se você não está muito criativa para pensar em um visual, basta vestir a camisa, a jogger e ir trabalhar.

mulheres utilizando calça joggers em looks monocromáticos

Uma dica é investir em um monocromático all black. Sério, você não vai se arrepender! A combinação é tudo o que você precisa, simplesmente perfeita.

3. Elaborando um visual para balada com a jogger

Chegou o fim de semana, o pessoal está combinando aquela festinha, mas você está sem uma calça para sair? Adivinha só quem pode te ajudar?! Pois é, a jogger!

Se você quer chamar atenção entre as luzes da balada, o modelo pode ser uma ótima opção! O Blog da Lojas Torra tem duas peças que não erram na hora de combinar a jogger para ser usada na madrugada: o cropped e a regata.

Independentemente do modelo da sua jogger, você terá um visual fashion, confortável e repleto de personalidade. Então, para elaborar um visual que combine o seu estilo, basta colocar essas combinações na pista!

mulheres utilizando calças jogger em visuais despojados

Para deixar o look com a sua digital, coloque um calçado que combine com você! Sandálias e tênis ficam belíssimos quando combinados ao estilo balada.

4. A jogger indicada para todos os momentos

Sabia que um modelo de jogger pode ser utilizado em todos os momentos?! É isso mesmo, há uma jogger coringa!

Você saberia dizer qual é o modelo em questão?! Se a sua resposta foi “jogger jeans”, você acertou na mosca.

As calças elaboradas em jeans conseguem expandir ainda mais a versatilidade do modelo. Isso significa que você pode utilizá-la onde quiser, basta combiná-la da maneira correta. Quer ver só?!

  • Dia a dia: camiseta estampada, jogger jeans e tênis;
  • Trabalho: blusinha com jaqueta, jogger jeans e sandálias (ou sapatilhas);
  • Balada: regata, jogger jeans e salto alto (ou coturno).

Aproveite para conferir como combinar visuais com coturno!

mulheres utilizando calças joggers jeans

Isso é apenas uma base de look, viu? Você só precisará acrescentar a sua identidade ao visual.

Imaginava que a jogger teria tantos usos assim?! Se você não tem nenhum modelo à sua disposição, talvez seja a hora de garantir pelo menos uma peça para o seu guarda-roupa!

Você não vai se arrepender, pode confiar em mais uma recomendação da Torra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar