Pesquisar
Close this search box.

Look dia dos namorados: encante o seu amor

dia-dos-namorados

Está chegando a hora de escolher o look dia dos namorados para celebrar essa data tão amorosa e o Blog Lojas Torra trouxe várias combinações para você curtir esse momento com muita autoestima e sedução.

look-dia-dos-namorados

Prepare o lápis e o caderno para anotar as melhores dicas – ou todas elas – afinal de contas, o Dia dos Namorados 2023 acontece na segunda-feira logo após um feriado prolongado. Serão vaaaários dias e look dia dos namorados para aproveitar ao máximo essa data tão romântica.

Look dia dos namorados em um passeio de dia

Você e o seu amor podem começar a comemoração do dia dos namorados 2023 com um passeio durante o dia de domingo, opção é o que não falta: visita a museus, passeio no parque, piquenique, jardim botânico, entre muitas outras atividades divertidas e românticas.

dia-dos-namorados-look-passeio

O casal pode escolher roupas de cores alegres e divertidas para o dia, optando também por peças confortáveis para aproveitar o momento sem nenhuma preocupação. Blusão de moletom feminino e moletom masculino, calça wide leg e tênis para elas e para eles, são algumas das melhores opções para os apaixonados.

dia-dos-namorados-look-street

Look dia dos namorados para um cineminha romântico

Um encontro clássico e super romântico para o dia dos namorados é, sem dúvidas, o cinema.  A sala escura, o clima intimista, dividindo uma pipoquinha com a pessoa amada é uma boa pedida para celebrar essa data.

dia-dos-namorados-look-cinema

Como a gente sabe que tem algumas roupas que apertam quando ficamos muito tempo sentados, prefiram peças confortáveis e de tecido molinho. Não esqueçam de levar um casaco ou cardigan extra porque o ar-condicionado do cinema está sempre no máximo, mas pelo menos os casacos com zíper ou botão são fáceis de colocar ou retirar conforme o clima do local.

dia-dos-namorados-look-college

Look dia dos namorados para um rolê geek

Para o casal que curte o universo geek e que passou o Dia do Orgulho Nerd juntinhos, a nossa dica é apostar ao máximo no que vocês têm em comum: seja em um cinema para ver o novo filme da franquia preferida, em um evento geek ou maratonando uma série de ficção científica, o importante é fazer algo que combine com vocês.

Monte os melhores looks de personagens e entrem com tudo nessa vibe que combina com o romance dos dois!

dia-dos-namorados-look-nerd

E fica de olho nessa dica também: na Lojas Torra você encontra tu-do de moda personagens com os nossos produtos licenciados e originais: Marvel e DC Comics, Disney, Harry Potter, além de inúmeros desenhos animados para quem ama um visual nostálgico. Aposte sem medo no look dia dos namorados geek!

dia-dos-namorados-look-geek

Look dia dos namorados para um barzinho agitado

“Se me conheceu na festa, vai comigo para festa”

dia-dos-namorados-look-balada

Se vocês formam um casal ultra animados e um barzinho com música é uma boa pedida para vocês, apostem em looks mais ousados e que remetem à vida noturna: a sensualidade dos decotes e saias de comprimento curto, o look com calça cargo dos boys – enfim – arrase no visual de balada para curtir a noite mais agitada.

dia-dos-namorados-look-barzinho

Se vocês forem curtir o final de semana com mais movimento, mas deixaram o momento mais intimista para o dia 12 de junho, continuem lendo e vejam mais dicas de look dia dos namorados.

Look dia dos namorados para uma jantinha intimista

Agora, se ao contrário do casal animado da dica anterior vocês são mais caseiros e amam curtir momentos em casa, sem problemas, o Blog Lojas Torra também tem dicas de um visual romântico para vocês.

dia-dos-namorados-moletom

O primeiro passo é saber que mesmo em casa o dia dos namorados é uma data muito significativa para o casal então, nada de roupas antigas e desarrumadas.

dia-dos-namorados-comfy

Escolham um look confortável e bonito – que pode até ter uma pegada a mais do estilo sexy. Finalizem organizando o ambiente com uma mesa posta com toalha de mesa bonita e também garantindo uma manta quentinha para aquecer essa data invernal.

Look dia dos namorados para um jantar romântico

O jantar romântico não poderia faltar em nossa lista de look dia dos namorados, uma vez que ele é o date mais queridinho dos casais. Afinal de contas, quem não adora se encontrar com o seu amor e apreciar uma boa comida, bebida e quem sabe uma música romântica no ambiente.

dia-dos-namorados-look-fashion

Para esta ocasião vocês podem caprichar um pouquinho mais no look e investir em vestidos ou saias e até salto alto se gostar. Para eles, as calças pretas com jaqueta de PU (aquele que lembra couro) vão deixar o visual mais refinado e elegante.

dia-dos-namorados-look-jantar-romantico

Look dia dos namorados para o inverno

look-dia-dos-namorados

No Brasil, o dia dos namorados acontece no dia 12 de junho, dias antes do início do inverno, quando as regiões ao sul do país já estão bastante frias.

dia-dos-namorados-look-inverno

Pensando nisso, aposte em casacos e botas femininas e botas masculinas para encantar o seu amado, ou a sua amada, com um look elegante e estiloso. Além de ser um excelente presente de dia dos namorados, essas peças vão garantir que vocês aproveitem esse dia sem se preocuparem com o frio.

jaqueta-puffer-feminina

A lingerie Dia dos Namorados perfeita!

Aproveite esta data romântica e invista também na moda íntima, ela vai deixar a comemoração ainda mais especial.

look-dia-dos-namorados

As mulheres que desejam realçar o romantismo podem escolher a delicadeza da lingerie de renda. Prefira as peças em branco ou o rosa clarinho. Finalize o look com um robe de cetim ou de renda – ou – aposte em uma camisola com transparência.

lingerie-romantica

Para as mais ousadas que vão apostar tudo na sensualidade, a combinação vermelho + preto é a escolha perfeita – principalmente se for de renda.

lingerie-sexy-plus-size

As apaixonadas por preto podem usar uma lingerie preta que brinca com a sensualidade em recortes, transparências e calcinha string – essa que tem a lateral bem fininha e sexy. Se preferir, aposte também no body sensual e arrase!

Você já quer chegar chegando no seu date e seduzir desde o primeiro minuto? Aprenda como montar look com lingerie para arrancar suspiros!

A roupa íntima também vai dar um up no visual masculino para o dia dos namorados. Invista em peças novas em sua modelagem ou cor favorita – também pode ser de acordo com as preferências do seu par também. Navegue no site ou APP Lojas Torra e conheça as nossas opções de cueca boxer, slip ou samba canção.

moda-íntima-dia-dos-namorados

Dia 12 de junho – o dia dos namorados no Brasil

O Brasil tem uma data diferente para a comemoração do dia dos namorados, por aqui comemoramos o amor no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio – santo conhecido como “casamenteiro” pela Igreja Católico. Muito romântico, não é mesmo?

Ah sim! Na maioria dos outros países o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim – bispo católico que realizava casamentos escondidos em um período em que o casamento havia sido proibido durante a Idade Média.

look-dia-dos-namorados-romântico

Prontinho! Agora vocês já têm dicas maravilhosas para montar o melhor look dia dos namorados, mas não se esqueçam do mais importante: nesta data vista-se de você, a pessoa apaixonante que já conquistou um amor.

Aproveitem o dia dos namorados com muito amor e romance e continue acompanhando o Blog Lojas Torra para mais dicas de moda, decoração e estilo de vida.

Até o próximo post! Beijos: tchau, tchau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar