Pesquisar
Close this search box.

Lingerie à mostra: aprenda a montar o look perfeito

Look com lingerie

lingerie à mostra é uma tendência que já estava aparecendo, mas que vem com ainda mais força agora na primavera verão 2022.

Look com lingerie sutiã strappy branco

Vamos começar a nova estação aprendendo a montar esse look com lingerie que é a cara das noites de calor?

Vem com a gente que aqui no Blog da Lojas Torra nós ajudamos a montar vários looks sensuais e elegantes para aproveitar todos os eventos de fim de ano! Vamos lá?

Lingerie à mostra: sutiã strappy

Usar o sutiã do tipo strappy foi uma das primeiras formas que encontramos de deixar a linda lingerie à mostra. Os modelos strappy são aqueles que têm tiras que cruzam de um lado para o outro no colo, chamando ainda mais atenção para essa parte do corpo.

Use o seu sutiã strappy com uma camiseta com tecido bem fininho – aquelas que chamamos de “podrinhas” – elas são um pouco transparentes, o que vai deixar a lingerie à mostra tanto na transparência quanto os straps no decote.

Look com lingerie sutiã strappy preto com blusa básica

Outra alternativa é usar o seu sutiã strappy com blusasvestidos ou macacões de alcinha – assim a alça também vai aparecer e vai deixar as tiras ainda mais aparentes.

Look com lingerie sutiã strappy preto com vestido

Finalize o look com lingerie como preferir ou de acordo com a ocasião: aposte em uma calça preta, uma bota e uma pochete para ir a um show.

Look com lingerie para festival

Você também pode investir em uma minissaia e scarpin para ficar mais chique e curtir uma balada de verão como nesse look com lingerie plus size.

Sutiã strappy preto plus size

Lingerie à mostra: sutiã com blusa transparente

O look com lingerie é uma super tendência e, em consequência disso, as blusas transparentes também ganharam força total e conquistaram seu espaço como as novas queridinhas do guarda-roupa.

As blusas transparentes ganham esse efeito por causa do tecido em que são fabricadas: tule, tela, voil, organza, tule de poá, tricô aberto, renda, estão entre os tecidos que conquistam essa transparência que vai deixar o seu look ainda mais sensual com o jogo de mostra e esconde. 

Look com lingerie e blusa transparente

Aposte em um sutiã de renda com formato bastante bonito para ir por baixo da sua blusa – complete o seu visual com peças coloridas e sapatos tratorados para ficar mais moderno.

Invista no seu look com lingerie também com peças pretas e garanta a elegância de um look monocromático.

Lingerie à mostra: look com sutiã de renda

sutiã de renda deixou de ser uma roupa íntima para se tornar um grande protagonista dos looks da estação. Mas também já era hora, né gente? Vamos combinar que tem um sutiã mais lindo do que o outro e finalmente podemos desfilar essas peças maravilhosas pelas ruas também.

Aqui não tem erro para montar o seu look com lingerie, prefira os modelos mais compridinhos – que também podem ser conhecidos como corset ou bralette – e aproveite a peça como se fosse um top cropped.

Look com lingerie sutiã alongado preto

Use e abuse das suas referências de moda e da sua criatividade – aqui não tem regras – escolha a sua cor preferida para montar looks que são a sua cara. Não esqueça de postar foto nas suas redes sociais, assim você pode inspirar muito mais gente a aproveitar essa super tendência. 

Look com lingerie sutiã alongado vermelho

Lingerie à mostra: sutiã com jaqueta

Para aquelas mulheres que querem entrar na tendência, mas não querem correr nenhum risco de perder a elegância ou exagerar na sensualidade, o look com lingerie e jaqueta é a solução perfeita.

Por ser uma peça de manga comprida e mais fechada, a jaqueta ou até mesmo o casaco escondem pontos estratégicos da transparência, deixando você muito mais confortável para aproveitar a sua noite. Prefira uma jaqueta jeans ou corta-vento com bolsas e calçados em cores neon para ficar despojada e completamente dentro da tendência de Moda Dopamina de primavera verão 2022.

Look lingerie com jaqueta cores neon

Combine o seu sutiã com a jaqueta de Poliuretano – aquele tecido que imita o couro, junto com sandália de salto alto e traga toda a elegância para um look que tem lingerie à mostra na medida certa.

Look lingerie com jaqueta

Lingerie à mostra: o body sensual

Nós já sabemos muito bem como montar looks com body, mas e aquele body sensual todo feito em renda, será que ele também está na moda da lingerie à mostra?

Com certeza sim!

Essas peças possuem decotes diferenciados, diversos desenhos de renda, além de recortes estratégicos que valorizam o corpo feminino. Conheça as opções de body sensual e escolha os modelos que mais realçam a sua beleza.

Nós temos algumas dicas bem legais para o look com body não ficar vulgar. Como essa é uma peça muito transparente e justa, o legal é combinar com roupas que tenham a modelagem mais larguinha. Pense no sucesso das calças Wide Legs com acessórios poderosos.

Look com lingerie body preto de renda

Combine o body + calça modelagem Mom + tênis e pochete. Você também pode usar com um short clochard, aquele de cintura mais alta.

Look com lingerie - body vermelho de renda

O seu body também vai ficar lindo se usado com shorts jeans e uma camisa xadrez– sua ou do seu boy – amarrada na cintura e um coturno. Está vendo como é fácil aproveitar essa tendência? Algumas peças e já montamos um look para festival.

O look com lingerie à mostra já estava fazendo sucesso, mas ele com certeza vai ser – o momento – das tendências de primavera verão 2022.

Espero que com essas dicas você perca o medo e comece a testar novas combinações de looks com lingerie, até porque essa tendência pode ser adaptada a todos os estilos – como, por exemplo, um corset de renda branca com uma saia florida fica super-romântico, sem perder aquele toque de sensualidade que vem da lingerie.

Look romântico com lingerie body branco de renda

Conheça a nossa coleção de lingerie e de lingerie plus size dentro da seção de Moda Íntima do site da Lojas Torra, depois é só conhecer as outras peças de roupas femininas e montar o seu look!

Aposte nessa tendência e na sua autoestima, quero ver você arrasando por aí! Até o próximo texto do Blog da Lojas Torra, tchau tchau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar