Pesquisar
Close this search box.

5 produtos para comprar na liquidação que compensam muito

Liquida Torra

Vamos combinar: não há nada melhor do que aproveitar uma boa promoção no começo do ano, né? O nosso bolso agradece, ainda mais, quando os produtos realmente estão baratos e são de qualidade. E é nesse momento que surge uma dúvida muito frequente entre as pessoas: o que comprar em uma liquidação?

A resposta para esta questão é muito simples de responder: compre os produtos que mais fazem sentido para a sua rotina — e é claro, que te façam sentir bem consigo mesma. São tantas opções… blusinhas, vestidos, moletons, casacos, calças, shorts… enfim, a lista é realmente grande.

Para te ajudar, montamos este conteúdo com as principais alternativas para você comprar na liquidação da Lojas Torra. Olha só:

1. Roupas femininas: vestidos, blusinhas, calças, casacos e mais

Ano novo, roupas novas! Acredite: não há nada melhor do que começar uma nova fase com lookinhos que te façam sentir linda. E, neste caso, a liquidação é o momento ideal para renovar o guarda-roupa. Nela, dá para comprar muitas peças atemporais e que sempre estão em alta, como as roupas básicas e indispensáveis na hora de se vestir bem.

Aqui, é você quem escolhe o que deseja levar. Mas é claro que o nosso blog tem algumas sugestões para recomendar. São elas:

modelo com cabelo cacheado usando uma blusinha azul e calça jeans

Blusinhas para o dia a dia

Elas podem ser usadas no trabalho, na faculdade, em casa e em outros espaços. Em nosso site mesmo, você encontra uma opção para cada situação: lisa, estampada, preta, colorida, com gola alta ou com decote V;

Vestidos fresquinhos para o verão

Eles são perfeitos para os dias mais quentes. Fresquinhos, práticos e super versáteis, os vestidos vão te acompanhar em todos os momentos. Aqui, você pode escolher opções curtas ou longas e com diferentes modelagens, desde as mais soltas até as versões tubinho.

Calça jeans com lavagem clara ou escura

Ter, ao menos, uma calça jeans no guarda-roupa é essencial pra praticamente todo mundo. A peça é prática, confortável e, ainda por cima, veste muito bem no corpo. Durante esta liquidação, escolha entre versões com lavagem clara ou escura e aproveite para garantir uma peça que irá te acompanhar durante o ano todo!

Roupas para fazer exercícios físicos

Esse ano, esperamos que você tenha vários momentinhos de autocuidado. E, para isso, vale a pena investir em peças fitness, próprias para fazer exercícios físicos. Seja um conjunto adequado para quem faz yoga ou um shortinho de malha para usar na academia, o nosso site tem a peça perfeita para te acompanhar! Dê uma olhadinha. 😉

2. Roupas masculinas: camisetas, bermudas, moletons

Na Lojas Torra, amamos a moda do preço baixo e fazemos questão de levá-la para todas as pessoas. A prova disso são as peças masculinas que separamos para a nossa liquidação. Elas são estilosas, confortáveis e cheias de personalidades.

Algumas opções que você pode investir são:

modelo sentado com um look todo preto com camisa e bermuda

Camisetas masculinas para o dia a dia

As camisetas masculinas podem ser encontradas em diferentes versões: com estampas, lisas, xadrez, listradas e com cores neutras ou vibrantes. Elas vão do P ao G4 e vestem muito bem no corpo. Ah, além de tudo isso, elas ainda combinam com TUDO, desde uma calça skinny até uma bermuda de tactel.

Moletons para se preparar para o inverno

Mesmo acontecendo no verão, a liquidação é um ótimo momento para se preparar para o inverno. Afinal, muitas peças que sobraram do ano anterior estão com promoções especiais. Então, nada mais justo do que comprar um bom moletom, quentinho e confortável para te acompanhar nos dias mais frios. #Ficaadica!

Além dessas peças, você pode comprar muitas outras na seleção que preparamos lá em nosso site. Temos bermudas, calças, camisas polo, calçados e outros itens que vão deixar os seus looks com a sua personalidade. Aproveite!

3. Roupas infantis: conjuntos, peças de personagens, sungas e biquínis

A gente sabe que as crianças crescem rápido e, com isso, o troca-troca de roupas é ainda mais frequente. Ou seja: o guarda-roupa dos pequenos sempre está sendo atualizado — as mamães mais experientes já estão até acostumadas.

Justamente por esse motivo, a liquidação é o momento perfeito para comprar roupas infantis. E se você aceitar uma dica, precisamos falar: sempre compre peças com tamanhos maiores. Dessa forma, é possível aproveitar as ofertas e garantir lookinhos infantis para todas as etapas de crescimento do seu filho ou filha.

quatro crianças com roupa infantil sorrindo e segurando dois balões

Aqui, algumas boas opções para apostar são:

Conjuntinhos fofos para crianças

Eles vão com tudo e facilitam MUITO na rotina (até mais do que você pode imaginar). Além de tudo, as peças ainda podem ser usadas de maneira avulsa. Assim, você ganha, ao menos, três combinações diferentes para usar no seu bebê.

Peças de personagens como o Homem Aranha e a Minnie

Ter a imaginação nas alturas é um traço de personalidade que as crianças têm de sobra — e essa característica é linda! Por conta disso, vale muito a pena comprar peças de personagens que incentivam e estimulam a criatividade dos mais novos. Por mais simples que pareçam, elas permitem que os pequenos expressem a sua própria personalidade, sem medo de serem crianças e com muito orgulho de quem são. ✨

4. Moda plus size: blusas, shorts, roupas de frio e de verão

Como já falamos, queremos levar a moda para todas as pessoas! Por esse motivo, fazemos questão de entregar produtos que vestem todos os corpos e valorizam cada pessoa do jeitinho que ela realmente é. Pensando nisso, montamos uma seleção linda para a nossa liquidação, com peças plus size que super compensam o investimento, como:

duas mulheres vestindo um look plus size que está na promoção

Peças íntimas plus size: sutiãs, calcinhas e lingeries

Sabe aquelas peças que a gente sempre enrola para comprar, mas sempre precisa de uma nova? Provavelmente, você também pensou nas peças íntimas. Com as nossas promoções especiais, você pode renovar toda a sua gaveta de calcinhas. Temos peças básicas, com estilo sexy e designs que valorizam ainda mais o seu corpo. Conheça!

Moda praia plus size

Será que ainda dá tempo de curtir o verão? Claro que sim! Com as roupas da Lojas Torra, você pode aproveitar a estação mais quente do ano de forma confortável e cheia de estilo. Basta comprar o seu lookinho plus size para usar na praia em nossa liquidação e retirar de forma gratuita em uma das nossas lojas físicas.

5. Produtos para a casa: jogos de cama, almofadas e toalhas

Além de comprar roupas para toda a família, você pode aproveitar a liquidação para deixar a sua casa com carinha de lar. Neste caso, invista em itens de decoração e úteis para o dia a dia (não tem erros!). Algumas boas opções são:

toalha de banho

  • Almofadas;
  • Jogos de cama;
  • Lençóis avulsos;
  • Toalhas de banho;
  • Porta travesseiros;
  • Cortinas;
  • Guardanapos e panos de copa;
  • Toalhas de mesa.

Por último, precisamos te dar uma dica muito valiosa para não errar na sua decisão: independentemente do que escolher, sempre leve em consideração o que mais faça sentido para você. Ok? Assim, não tem como errar na sua compra e você com certeza sairá feliz no final dela.

Agora, antes de aproveitar as ofertas do nosso site, que tal entender melhor como funciona a liquidação da Lojas Torra? Fizemos um conteúdo só sobre isso. Confira!

Até a próxima! Beijinhos! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar