Pesquisar
Close this search box.

Moda infantil: look de personagens favoritos

Crianças vestem moletons com estampa de personagem

É um sucesso entre a criançada a moda infantil de roupas e acessórios de desenhos animados. Os produtos com o look de personagens infantis são símbolos de encantamento para toda a garotada e que só aumentam a procura com indústria que produz a magia e total encantamento entre todas as idades.

Para os pequenos não são apenas peças de roupas! Quando as crianças vestem o look de personagens, como uma camiseta do Hulk ou da Mulher Maravilha se tornam mais fortes, e uma camiseta do Capitão América ou da princesa Elsa ganham coragem: é um portal mágico para o mundo da fantasia!

Como criar looks para a garotada com roupas de personagens infantis?

Veremos todas as tendências dos looks de personagens da moda infantil! Difícil depois é conseguir vestir uma roupa convencional em seu filho, após usarem os looks de personagens prediletos.

Os pequeninos imaginam ter as habilidades e os superpoderes de personagens ao usar os looks e acessórios, como bolsas e bonés. É poder se divertir ao sentir fazer parte do seu universo animado predileto!

Moda infantil: Roupas da Marvel 

Os pequenos adoram usar os conjuntos e camisetas dos super-heróis, com estampas da Marvel. Eles querem andar uniformizados como um super-herói. Há modelos do Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk e muitos outros, podendo combinar até mesmo tênis, sandálias e demais acessórios dos heróis, já que hoje, essa moda está completa, com diversos produtos para os baixinhos. Esse look de personagens pode ser usado no dia a dia, na escola ou em festas infantis.

Após o lançamento do último filme do Homem Aranha, os produtos com o personagem se tornaram febre entre todos os públicos, não só infantil como os adultos também, sendo os mais buscados de todos. Você não vai ficar de fora dessa, né?

Moda infantil: Roupas da DC Comics

As roupas infantis da DC a garotada super ama! Vale tudo para reproduzirem o look de personagens da Liga da Justiça. Entre os super-heróis, heroínas e vilões estão: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Coringa! Os modelos mega combinam com shorts, macacão e shorts para meninas. Use tênis para melhor rotina das crianças! Nos dias mais frios os conjuntos de moletons de personagens animados são perfeitos para a diversão ficar ainda melhor! Para meninas, podem combinar as camisetas de personagens com saias e jardineira. Use sandálias mais fechadas e botas! Fica super incrível o resultado! Tudo para ficar na moda dos personagens que eles adoram!

Moda infantil: Roupas da Disney

A magia da Disney desperta curiosidade e emoção em muitas fases, mesmo após a infância! A marca conhecida pela criação de histórias de princesas encantadas como Cinderela, Branca de Neve, Ariel, Bela e a Fera, e Elsa, e muitas outras, além dos personagens mais marcantes e conhecidos da Disney como Mickey Mouse e a Minnie, também possui uma diversidade enorme de looks para seus fãs!

As opções de produtos são muitas, como body para bebê, pijamas para todas as idades, sacola de presente, diversas estampas de camisetas femininas e masculinas e vestidos usados com acessórios como meias, toalhas e sanduicheiras, ficam tudo para as meninas! Até mesmo os adultos amam estar caracterizados com o look de personagens prediletos.

Moda infantil: LOL para as meninas

As bonecas LOL Surprise (LOL é a abreviação de Lil Outrageous Littles, que significa pequenas rebeldes), é febre entre as meninas!

Para destacar esse lado fashionista que as meninas amam, existem diversas combinações de looks com acessórios completos para as meninas que ama LOL! Para os dias mais frios, temos moletons, roupão, calças legging, e até mesmo colcha de cama para dormir bem quentinha.

Temos também produtos LOL que podem ser usados em dias mais quentes, como camisetas, chinelos, shorts e vestidos. Use a criatividade e garanta o look de personagens completo e predileto delas!

E aí, gostou do post sobre moda infantil? Esperamos que tenha aproveitado para conhecer mais a moda infantil e looks dos seus personagens favoritos da meninada. Saiba que aqui você encontra o melhor da moda!

Aproveite e fique de olho no nosso Blog das Lojas Torra, porque sempre tem muitas novidades para você! Que tal dar uma olhadinha agora no nosso post sobre moda uma trend que tem tudo a ver com os looks dos seus personagens favoritos?

Conte aqui nos comentários o look de personagens que mais curtiu! 🤩

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar