Pesquisar
Close this search box.

Look Halloween: aproveite as peças o ano todo

Look Halloween

Montar o look Halloween nunca foi tão fácil! A Lojas Torra te ajuda a planejar uma fantasia incrível e o melhor, com roupas que você vai aproveitar o ano todo.

Nesse post você encontra:

  • Fantasia Halloween Infantil
  • Fantasia Halloween Masculina
  • Fantasia Halloween Feminina

E também:

  • Fantasia Halloween para casal
  • Fantasia Halloween para família
  • Fantasia halloween para empresa

Ufa! Quanta coisa, né?! Garantimos que você vai sair daqui com o look Halloween perfeito para assustar muito nesse Dia das Bruxas.

Halloween – Dia das Bruxas

Mas antes de tudo, o que é o Halloween?

Halloween é o Dia das Bruxas – quando se comemora o que há de mais assustador. A provável origem vem do festival celta de Samhain e é nos Estados Unidos que ela tem maior força. A partir do ano de 1970 começou a se espalhar pelo mundo e chegou no Brasil, onde segue ganhando força.

No dia 31 de outubro as pessoas se fantasiam de monstros, as crianças saem nas ruas pedindo “Doce ou Travessura” e muitos escolhem os melhores filmes de terror para assistir.

Os principais personagens são as bruxas, fantasmas, múmias, zumbis, vampiros, enfim, todo e qualquer personagem aterrorizante. Além das abóboras, morcegos, teias de aranha e velas. Uma noite aterrorizante – do jeito mais legal e fashionista possível – então vamos às ideias para o look Halloween?

Look Halloween Infantil

O Brasil já se rendeu à fofura das crianças pedindo doces e travessuras e é por isso que trazemos dicas para montar a fantasia do seu ou da sua pequena para a escola, festa do bairro ou qualquer outro evento que ela possa aterrorizar.

Look Halloween Infantil personagens

Fantasia Halloween Meninos e meninas

Para os meninos, uma aposta que não tem erro é a fantasia de vampiro, monte o look todo preto e finalize com dentes de plástico e maquiagem que imita sangue.

Eles também podem usar um look todo branco e encarar a fantasia de Fantasma – fica a critério de vocês se vai ser um fantasma assustador ou um gasparzinho camarada, rs!

As meninas vão ficar um charme vestidas de Bruxinha Sabrina ou Wandinha Addams, é só escolher o vestidinho preto perfeito e arrasar na caracterização.

Além disso, todo visual preto vira um look Halloween quando usado com uma maquiagem preta ao redor dos olhos e um penteado caprichado.

Fantasia Halloween Infantil

Fantasia Halloween Personagens

Para o look Halloween, nem toda fantasia precisa ser assustadora, às vezes, adultos e crianças se vestem dos seus personagens favoritos. Para isso, aposte em camisetas e macacões, e encante o seu filho com a fantasia do super-herói favorito dele, seja da DC Comics ou da Marvel.

Fantasia Halloween Personagem

Fantasia Halloween Juvenil

Nós já sabemos que o público juvenil, que é adolescente, não gosta muito de se soltar nesse tipo de comemoração. Pensando nisso, separamos duas ideias de looks que podem ser usados em qualquer situação normal, mas que tem um toque de Halloween. Assim, com certeza eles vão se sentir mais seguros, independente do que os amiguinhos estejam vestindo.

Fantasia Halloween Juvenil

 

Look Halloween Masculino

Para os homens que querem garantir um visual dark no look Halloween, as camisetas com estampa de Caveira são perfeitas para garantir um estilo casual com o toque assustador.

Combine com calça preta e coturno e entre no clima do Halloween.

Look Halloween masculina

Se você tem um perfil mais divertido, também tem opção para você. Aposte em camisetas e moletons de personagens – deixe-os mais modernos com calça jogger e tênis – pronto, o seu look está pronto para o Halloween 2022.

Look Halloween Masculino personagens

Look Halloween Feminina

As mulheres têm uma grande variedade de opções para montar o look Halloween. Então separamos dicas práticas e lindas para você arrasar no visual.

Vestido preto

Uma ideia legal é investir em um pretinho básico que vai ser usado durante o ano todo. Você pode escolher o seu modelo preferido e apostar na fantasia halloween feminina que mais combina com o seu estilo!

Fantasia Halloween Bruxa

Para ser a personagem principal nesse Dia das Bruxas, escolha o vestido preto ciganinha, com decote ombro a ombro.

Esse decote traz um toque retrô e sensual que combina perfeitamente com a fantasia da bruxinha.

Complete o look com chapéu de bruxa, um colar misterioso e maquiagem com os olhos bem-marcados. Se quiser investir ainda mais no visual, complemente com acessórios como bolsinhas de caldeirão, vassoura, abóbora ou gatinho preto.

Look Halloween Bruxa

Fantasia Halloween Vampira

Os contos dos vampiros trouxeram uma imagem mais sensual para esse personagem. Sendo assim, monte a fantasia de vampira com vestidos ousados, com caimentos justos e recortes estratégicos.

Vista o seu vestido preto com dentes de vampiro e até mesmo com uma capa para completar o look.

Look Halloween Vampira

Fantasia Halloween Mortícia

Para a impactante Mortícia Addams, aposte no vestido preto longo, que traz o drama que tem tudo a ver com a personagem. Finalize com o cabelo solto, repartido no meio. Esmalte e batom vermelho e olhos marcados pela maquiagem.

Look Halloween Mortícia

Fantasia Halloween Boneca Assassina

Uma personagem que tem feito fama nos filmes de terror é a boneca – possuída ou assassina – escolha a sua. Para trazer o toque de inocência do brinquedo, aproveite vestidos de saia rodada, que podem ser usados com sapatilhas ou sapatinhos de boneca, você também pode usar com meia-calça de poá.

Para a maquiagem, aposte na make de boneca e em penteados infantis como tranças ou Maria Chiquinha.

Look Halloween Boneca

Fantasia Halloween Viúva Negra e Gata Preto

Aproveite também os personagens que já têm a cor preta e monte um visual prático.

Para entrar no visual da Viúva Negra, combine o seu vestido preto com detalhes de teia de aranha, que pode ser usado tanto nos acessórios como na maquiagem.

Para o visual de gato preto, vista o seu vestido preto com orelhas e um choker – look Halloween instantâneo.

Look Halloween Viúva Negra e Gato Preto

Dicas de look Halloween

O Halloween traz uma quebra na seriedade da nossa rotina, trazendo muita diversão – que fica ainda melhor quando comemorada em grupo.

Então vamos ver algumas dicas de fantasia para curtir o Halloween em grupo?

Look Halloween para casal

Os casais apaixonados podem aproveitar o Halloween tanto nas festas a fantasia quanto em casa, assistindo os últimos lançamentos de filmes de terror.

Para ficar em casa, entre no clima com peças pretas, laranja e roxa – prepare comidinhas temáticas e aproveite.

Se o estilo de vocês é curtir as festas, planejem uma fantasia inspirada em personagens famosos ou em algo mais temático, como as caveiras, por exemplo.

Look Halloween para família

As crianças vão amar participar desse momento com os pais. Pensem em uma fantasia divertida e que inclua toda a família.

Quer uma dica?

Aposte na fantasia de abóboras – Todos podem se vestir de laranja com sapatos verdes, e as mulheres ainda podem aproveitar uma tiara verdinha também.

Aproveite essa experiência em família e sem gastar muito.

Look Halloween para empresa

Muitas empresas têm aproveitado as festividades para trazer dias temáticos para o ambiente de trabalho. Aproveite essa abertura para se divertir e arrasar no look Halloween, só veja certinho qual é o dress code para saber qual é o limite.

Em todo o caso, aposte em peças clássicas, mas que fiquem na paleta de cores preta, laranja e roxa ou aposte em uma fantasia discreta. Entre no clima e se divirta também com os seus colegas de trabalho.

Look Halloween Masculino

Aproveite ao máximo o Dia das Bruxas e não esqueça de aproveitar essas peças durante o ano todo. Um guarda-roupa inteligente é aquele que tem roupas que podem ser usadas em vários momentos.

Conheça a nossa coleção “Especial Halloween” e garanta 10% de desconto direto no carrinho – tanto no site Lojas Torra e também no APP. Não perca!

Muitos doces e travessuras pra você. Até o próximo texto, beijinhos assombrados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar