Pesquisar
Close this search box.

Vestido com bota: reinvente novos looks

vestido com bota

Para montar um look do momento, vale tudo né? A combinação de vestido com bota está super em destaque para a nova temporada de outono inverno e você verá como é fácil compor looks maravilhosos com essa combinação.

Pode apostar em usar o vestido com bota para a virada da estação, e abusar da criatividade compondo estilos com os mais variados modelos de estampas, cores diversas. O look com bota de cano curto, médio e longo, fica sensacional!

Aprenda diversas possibilidades para montar novos looks 

Você não vai resistir em ficar ainda mais estilosa para esse momento, né? Bora curtir a moda da estação mais elegante do ano! Vem aproveitar a nova composição da moda com bota para a virada de temperatura, que veio com tudo para ficar! E você não vai querer ficar de fora, né?

Saiba que os looks que apresentaremos já podem ser usados desde já! O outono já chegou com tudo e você estará pronta para arrasar! Esteja por dentro das combinações dos look

Vestido estampado com bota de cano médio 

vestido estampado virou o queridinho para compor novos looks. As estampas coloridas estão ganhando cada vez mais força, principalmente as florais. A sobreposição da moda com chapéu super vai destacar! Combine peças de estampas coloridas, manga média ou comprida para looks com bota de cano longo ou médio.

O mais indicado nesse caso, é um modelo de tamanho midi ou curto para que o look com bota apareça por inteiro, e para arrematar o estilo, vale a versatilidade com uma bolsa de mão mais delicada. Se estiver uma temperatura mais amena, coloque um casaco liso por cima e arrase nos acessórios como cachecol para espantar o frio! Aposto que você vai amar!

Vestido com coturno 

coturno é tendência para a estação. Ele funciona tanto com peças estampadas, ou  lisasSe você deseja um estilo mais romântico, escolha uma estampa floral combinando com jaqueta em couro ou sarja. Pode apostar também em estampas da moda urbana, como geométricas, collegexadrez ou mix de cores. Caso deseje um estilo mais moderno, opte por peças mais lisas, como em jeans e casacos de cores variadas! Nesse caso, você pode escolher o cumprimento de sua preferência (curto, midi ou longo). Para complementar, você pode usar uma meia-calçaque também ajuda a aquecer nos dias mais frios. 

Use e abuse dos acessórios, principalmente nos casos de modelos com estampas lisas, que é possível colocar uma combinação de colares e até mesmo um cinto para marcar bem a cintura! Incrível, não é mesmo? Arrase!!!

Vestido com bota cano curto 

Outra opção arrasadora, é o vestido de alça compondo com uma blusa de manga comprida por baixo. Você pode escolher uma blusa com estampa para combinar com um modelo liso ou vice-versa, usar também com uma blusa lisa combinando com pochetes de cores variadas.

Dependendo da estação, tem a opção da blusa ser cacharrel e até mesmo de tricô e gorros. Para fechar o look, indicamos uma bota de cano curto, combinado com uma meia mais comprida que a altura do calçado para a composição ficar alegre e divertida: adicione colares para explorar o look! Fique pronta para lacrar!

Curtiu o post? Pensamos em tudo para você ficar por dentro das novidades da moda para a próxima estação e imaginar a produção do look outono inverno! Saiba que aqui você encontra tudo para arrasar ainda mais!

Aproveite e fique de olho no nosso Blog das Lojas Torra! Agora, que tal se inspirar ainda mais com nosso post sobre Moda Invernouma trend que tem tudo a ver com a tendência de moda!

Comente aqui o look que mais te inspirou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar