Pesquisar
Close this search box.

12 Ideias de fantasia de carnaval infantil

ideias de fantasia de carnaval infantil

O Blog Lojas Torra selecionou 12 ideias de fantasia de carnaval infantil para a criançada pular o carnaval nas matinês mais fofinhas da sua cidade.

1.   Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Mickey e Minnie

O Mickey e a Minnie estão ganhando muitos burburinhos no mundo dos adultos este ano, mas eles continuam sendo excelentes ideias de fantasia de carnaval infantil. A roupinha preta e vermelha, quando combinadas com a tiara de orelha dos camundongos mais famosos do mundo, ficam facilmente reconhecíveis e encantadoras em todas as festinhas de carnaval.
Conheça mais sobre os 100 anos da Disney e os personagens que você encontra aqui na Lojas Torra!

fantasia do mickey e minnie

2. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Super-heróis

O universo de super-heróis está superaquecido com os lançamentos de filmes da Marvel e da DC Comics e as crianças adoram as histórias fantásticas dos super-heróis favoritos – cada um com a sua identidade.
Marvel: Homem-Aranha, Thor, Homem de Aço, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, e Pantera Negra.

DC Comics: Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Super-homem

Até mesmo os vilões podem entrar na brincadeira do carnaval com as roupas juvenis: a Arlequina e o Coringa, o Loki e o Venom.

fantasia de super-heroi

3. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Princesas da Disney

As pequenas amam o mundo encantado das princesas da Disney. Aposte nos vestidos infantis estampados ou escolha roupas na cor correspondente da princesa. Acompanhe as princesas preferidas da vez: Moana, Diana, Frozen, Asha, Ariel, Mirabel e acerte nas ideias de fantasia de carnaval infantil.

As mamães, titias e madrinhas de plantão podem aproveitar e se fantasiar com as principais princesas da sua época para acompanhar as crianças: Cinderela, Branca de Neve, Bela. Aurora, Jasmine e Mulan.

fantasia de princesa da Disney

4. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Naruto

A galerinha que ama ler mangá e assistir Anime vai adorar se vestir como os principais personagens de Naruto. Descubra qual é o personagem favorito das crianças em casa e monte looks inspirados nele – esta é uma daquelas ideias de fantasia de carnaval infantil que não tem erro.

Conheça os principais personagens de Naruto e como eles se vestem, vai facilitar na hora de mandar o mini look:clique e leia o nosso post escrito pelos geeks do time Lojas Torra.

fantasia do Naruto

5. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Barbie

O nome mais famoso de 2023 foi, sem dúvidas, o da Barbie e esse ano ela é uma das principais ideias de fantasia de carnaval infantil para menina em 2024.

O visual é muito fácil, invista em look todo pink e até mesmo em roupinhas que já vem escrito “Barbie”. E não tem problema nenhum se a sua menininha não for loira, o filme deixou bem claro que existem vaaaárias Barbies incríveis para se inspirar.

Aproveite o momento e descubra tudo sobre a boneca preferida neste post do Blog Lojas Torra.

fantasia da Barbie

6. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Jogador de Futebol

Qual é o esporte preferido dos seus filhos e filhas?

As regatas de basquete e camiseta de futebol americano são uma opção inesperada para a fantasia infantil no carnaval. Monte o look completo com o tênis infantil para os meninos e finalize o visual com penteados e maquiagem divertidas para as meninas.

Tem um time do coração aqui no Brasil? Vista as crianças com a roupinha do time e incentive o amor pelos esportes.

Fantasia de jogador de basquete

7. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Unicórnio

A fantasia de carnaval bebê fica fofinha quando usa elementos mágicos e do mundo da imaginação infantil: encontre body de bebê e vestidinhos estampados para as bebezinhas entrarem no clima de carnaval.

As meninas de 4 a 10 anos também vão amar os vestidos de unicórnio com muito tule, cores e até mesmo estampa interativa com glitter.

fantasia de unicórnio

8. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Bichinho

Os bichinhos são um dos maiores encantos para as crianças pequenas: o “au au”, o “miau” e o “cocoricó” são um dos primeiros sons que os bebezinhos fazem quando veem animais.

Inspire-se na música “Fazendinha” e monte fantasia de carnaval de bebê de cachorrinho, ovelhinha, tubarãozinho, ursinho e até mesmo de pandinha com roupas de criança preta e branca.

fantasia de ursinho

9. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Palhacinho

A fantasia de palhacinho e a fantasia de palhacinha são muito fáceis de fazer, principalmente para os pais que se viram bem na maquiagem. Uma blusinha branca, com bermudinha ou saia mega coloridos – ou até mesmo um macacãozinho – são suficientes. O toque final é a maquiagem e o nariz vermelho típicos do palhaço.

10. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Dinossauro

Os meninos amam o universo dos dinossauros, sabem de cor o nome dos Tiranossauros, Velociraptors, Brontossauros e muitos outros que nem os adultos se lembram. Invista nesse encanto com macacão de bebê com o design que imita um dinossauro.

Veja os macacões de bebê menino mais fofos do momento: confira agora.

fantasia de dinossauro

11. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: Arco-íris

Inspire-se na alegria das cores para montar a fantasia de carnaval infantil de arco-íris. Escolha roupas de arco-íris que já são temáticas ou monte a fantasia infantil com macacão, vestido e saias rodadas com listras coloridas.

Finalize com uma tiara de carnaval colorida e tá pronto!

fantasia de arco-iris

12. Ideias de Fantasia de Carnaval Infantil: tal mãe e tal filha e tal pai e tal filho

Uma fantasia bastante divertida é vestir a mamãe e a filha com fantasias iguais ou do mesmo universo: duas Barbies, heroína e vilã ou até mesmo uma princesa nova e uma clássica que sugerimos lá em cima.

Para a fantasia de carnaval tal pai e tal filho, a inspiração pode vir dos super-heróis como Capitão américa x Homem de ferro ou Pernalonga x Patolino do Looney Tunes.

Quais fantasias de carnaval infantil são mais usadas?

As ideias de fantasias de carnaval infantil mais usadas durante o carnaval são as inspiradas nos desenhos animados da Disney: Minnie e Mickey, Lilo e Stitch, Encanto, Princesas da Disney e os Super-heróis da Marvel como o Homem-aranha são escolhas certas para deixar a criança feliz e animada para curtir as matinês do carnaval.

Compre roupa infantil na Lojas Torra

Encontre tudo que você precisa para montar o lookinho de carnaval da criançada aqui na Lojas Torra. Por aqui, trabalhamos com os Personagens mais amados do mundo de entretenimento infantil e, o melhor, todos os nossos produtos são oficiais e licenciados das marcas originais.

Compre sem medo!

Que dia começa o carnaval?

Este ano, a terça-feira de carnaval cai no dia 13 de fevereiro, mas muitas pessoas já começam a pular o carnaval no sábado, estendendo os dias de festa. Os blocos de carnaval da matinê acontecem tanto no final de semana do carnaval quanto no período de pré-carnaval.

Monte o lookinho de carnaval das suas criancinhas e comente aqui quais foram as ideias de fantasia de carnaval infantil preferidas deles.

O feriado de carnaval está chegando e o mais legal é que você pode curtir como preferir com a sua família. Preferem ficar em casa em uma ocasião mais tranquila? Então veja as nossas sugestões de filmes para assistir com a família e monte uma sessão de cinema caseira para esses dias.

Aproveite que o ano está só começando e fique ligado nas dicas do Blog Lojas Torra para toda a família e também para o seu lar.

Beijos e até o próximo post. Tchau, tchau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar