Pesquisar
Close this search box.

Aprenda a criar looks confortáveis da moda plus size

look confortável plus size

Quer saber como montar looks confortáveis? Antigamente não tínhamos o que chamamos de moda plus size, era super difícil achar um lugar que vendia roupas de tamanhos maiores, normalmente eram modelos mais básicos, quem dirá tendências da moda. Porém esse cenário vem mudando, cada vez mais lojas vem trazendo diversas novidades plus size, e as lojas Torra desde que surgiu trás diversas peças da moda plus size sempre buscando valorizar a diversidade de biótipos com peças conectadas às tendências do momento, e para te ajudar vamos dar dicas de looks confortáveis e com estilo!

Looks confortáveis moda plus size

Saiba como montar looks confortáveis da moda plus size:

1- Vestido

Nessa virada outono-inverno o vestido é uma peça-chave e versátil, e por ser uma vestimenta confortável você pode apostar em diversos estilos, seja mais formal ou casual.

Vamos começar com o vestido com bota, que está bombando, escolha um vestido mais casual e combine com um coturno, para um estilo street mais despojado, ou com botas de cano curto. São combinações perfeitas para um look confortável.

Você também pode escolher um estilo de vestido mais formal, para ocasiões mais especiais, para o trabalho ou para sair à noite. Combine o vestido com alguns modelos de sandálias com salto alto de bloco ou plataforma. Assim, ficará com estilo e confortável para curtir a ocasião.

Já com sapatilhas você pode criar uma combinação coringa, tanto formal como informal, conforto e estilo se mantém nessa opção de look. veja exemplos abaixo formal e informal respectivamente.

Viu como os vestidos da moda plus size com os calçados certos traz um look confortável e estiloso?

Mas não para por aí tem outras opções também para você conferir.

2- Calças bengaline

Quem já usou uma peça com tecido bengaline já sabe que ela é confortável, tem uma grande elasticidade, muita resistência, e praticidade, tudo em um só!

A combinação com a calça bengaline cai bem com diversas vestimentas e se adapta a diferentes biótipos, tente um look  mais básico com a calça bengaline, uma blusa manga curta simples de cor mais escura e uma sandália salto altoalém de muito elegante fica um look confortável também.

Em dias mais frios você pode apostar também na calça bengaline com uma blusa e bota cano curto, a blusa pode ser da mesma cor que a calça ficando um look de cor predominante que está bem em alta ou até mesmo uma cor diferente para ter um destaque legal, se joga nas combinações e aposte em cores vibrantes.

Caso queira, o casaco pode ser substituído por um cardigan ou uma parka para os dias de frio menos intenso.

Essas dicas com as calças bengaline mostra que é possível sim ficar na moda plus size com estilo e conforto.

3- Moletons, cardigans e jaquetas

Você não vai deixar de ser estilosa por conta do frio, né? Saiba que tem diversas combinações perfeitas para serem exploradas no frio.

Para o dia a dia você pode combinar uma calça moletom com um casaco moletom da mesma cor, e um tênis que combine com a cor escolhida, assim você aposta em um look confortável, simples, bonito e de cores combinando.

Um look em alta na moda plus size é a capa assimétrica.Monte uma combinação capa assimétrica com calça jeans, já no calçado você pode escolher entre uma sapatilha mais formal ou uma bota de cano curto.

E que tal uma jaqueta com calça de sarjalook bem elegante para várias ocasiões.

4- Macacões

Para finalizar nossas dicas, vamos de macacões, os queridinhos da moda plus size.

macacão jeans está com tudo, confortável e super estiloso é perfeito para diversas combinações, seja aquele macacão que é uma peça única ou aquele que você pode combinar com outras peças.

Além dos macacões jeans temos também os estampados, super descolados, para você ter um look mais divertido para seu dia a dia.

Eai gostou das dicas estilosas e confortáveis que separamos especialmente para a moda plus size? Espero que sim!

Comente algum look que você acha essencial para esse estilo mais confortável, e nos fale também algum tópico que você queira no nosso próximo post!

Aproveite e clique aqui para ver os outros artigos que postamos com todo carinho e dedicação para você, até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar