Pesquisar
Close this search box.

Moda Geek:Look com Camiseta de Personagem

Look personagens

O look com camiseta de personagem está cada vez mais presente na moda geek. Seja desenhos animados ou heróis de universos cinematográficos, eles trazem muita personalidade para você e para o seu visual.

A chegada da tendência de Nostalgia e o boom de desenhos animados, séries e filmes de sagas ou remakes fizeram os adultos desejarem cada vez mais relembrar os shows que fizeram parte da sua infância.

Quer saber como apostar na Saudade sem abrir mão da imagem de maturidade que você conquistou durante os anos? Essas dicas da Lojas Torra vão trazer a moda geek para o seu momento adulto.

Looks Moda geek

Saiba como compor looks moda geek:

Camisetas

As camisetas são fundamentais para montar um guarda-roupa coerente, podem ser usadas como peças principais ou também como básicos para montar sobreposições – lembrando que elas também são chamadas de T-shirts.

O personagem traz um toque especial deixando o visual mais divertido, além de trazer descontração para uma combinação mais séria. Aposte nas nossas dicas para aproveitar de muitas formas e em diversos momentos da sua vida.

Estilo Casual Chic

Você quer manter uma imagem de maturidade e ainda assim entrar na moda geek e respirar toda a memória que ela representa? Aposte nas estampas divertidas junto com outras peças mais sérias e com cara de “vida adulta” que vão manter a sua credibilidade sem perder a referência da cultura pop da sua infância. 

Para elas, monte o seu look com calças cintura alta como o modelo clochard, wide leg e também com saias midi. Nos pés, oxfords e sapatilhas ou até mesmo scarpin para deixar uma carinha ainda mais arrumada. 

Para inspiração masculina, o look com camiseta de personagem pode ser usado com uma calça de sarja – que pode ter a barra dobrada – e um tênis casual.

Aposte nos desenhos animados antigos, que já são clássicos dos anos 90 e também da moda dos anos 2000 como o Garfield, Laboratório do Dexter, o Snoopy e o amado Coragem, o cão Covarde.

Estilo Street Style

Aquele estilo que é bastante despojado e descontraído – igual as influencers que acompanhamos nas redes sociais. Para momentos de lazer e descontração, é completamente aceitável apostar em um visual jovem e alegre – que são a cara do Street Style. Aposte no lado divertido e irônico da moda geek que traz os personagens em diversas poses e situações. 

Para deixar o seu look com camiseta de personagem mais divertido, todos podem usar essa combinação: calças destroyed ou modelo jogger de moletom e tênis de qualquer formato. Para coordenar as cores ultra coloridas das t-shirts e das suas estampas, lembre-se dos curingas: preto, branco, jeans e cinza para calças e sapatos.

Inspire-se nas estampas da Mulher Maravilha ou do Batman para demonstrar o seu amor pelo universo da DC Comics e pela Liga da Justiça.

Se o seu fã-clube for dos Vingadores da Marvel, escolha o modelo do Homem-Aranha.

Moda Relax

Agora se o seu momento é de descontração total e você vai curtir o feriado, as férias, passeio entre amigos – ou ainda o seu trabalho te permite isso – use e abuse das cores vibrantes, das modelagens mais curtas como os shorts e as saias e também das sandálias sem salto para criar o seu look com camiseta de personagem.

Ative o modo zen da moda geek com a turminha do Looney Tunes como Pernalonga, Piu Piu e o Frajola e o Taz-Mania – afinal de contas quem não estava louco para assistir o remake de Space Jam da Warner Bros.? 

Look com Moletom

Vá além do look com camiseta de personagem e aposte no ícone do conforto, moletom.  Eles trazem o aconchego que combina completamente com o quentinho no coração depois dessa lembrança boa. Para formar os looks de personagem, use calças de moletom para montar conjuntos casuais e ultradescontraídos ou aposte no seu casaco junto com calças jeans para ir renovando no visual.

Traga a Nostalgia diretamente da Disney, a Minnie e o Mickey e também os personagens encantados como o Bambi, o Rei Leão, os 101 Dálmatas e as princesas da Disney.

Os super-heróis também fazem sucesso com os moletons, eles são perfeitos para mostrar qual é o seu favorito: você é #teamDC ou #teamMarvel ou, é claro, ama os dois.

Expanda o seu Universo

Além do look com camiseta de personagem, você ainda pode trazer esse universo encantado para a sua casa por meio de itens colecionáveis de heróis: Hulk, Capitão América e Batman. Das Princesas da Disney como Frozen e Cinderela e também da Minnie e Mickey – além de itens para deixar a sua casa ainda mais acolhedora e com a sua cara.

Com a Moda Geek em alta, o sentimento de nostalgia traz uma sensação de proteção e de aconchego que tanto precisamos nos dias de hoje. Espero que essas dicas te ajudem a montar o look com camiseta de personagem sem perder o seu estilo pessoal e sua maturidade conquistada.

Convidamos você para reviver ainda mais essas memórias compartilhando as suas histórias dos anos 90 e anos 2000 com as crianças à sua volta, junte a nostalgia do seu tempo com o mundo encantado que habita na mente delas.

Leia o nosso texto Moda infantil: look de personagens favoritos com dicas de personagens para alegrar o universo infantil e mostre para eles a emoção da amizade do Buzz Lightyear com o Woody e também a amizade alienígena de Lilo & Stitch. Aproveite o auge da Cultura Pop e da Moda Geek! Até a próxima!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar