Pesquisar
Close this search box.

Look com camiseta: todos estilos e ocasiões

camiseta feminina

Look com camiseta é um dos visuais mais práticos para o dia a dia. E, apesar de ser uma peça extremamente básica, ela é versátil e pode formar looks dos mais diversos estilos. 

Veja algumas dicas para montar o seu look com camiseta favorito:

Look com camiseta

A camiseta feminina pode ser combinada de diversas formas e com as mais diversas roupas: calça jeans, saia, shorts, bermuda e até mesmo vestidos. 

Aproveite ao máximo a sua t-shirt, como a camiseta também é chamada, e use ao máximo todas as roupas do seu guarda-roupa, afinal de contas, elas foram um investimento em você. 

Look com camiseta grande

A camiseta grande, conhecida como camiseta oversized, é uma das principais tendências de moda do momento. Com o streetstyle em alta, ela é capaz de transformar todos looks em visual moderno e descolado. 

Monte look esportivo ao combinar a sua camiseta grande com legging preta e tênis. Escolha um boné e finalize o visual com muito estilo. 

Look com camiseta masculina

Uma dica maravilhosa é pegar umas roupas emprestadas do guarda-roupa do seu namorado e do seu marido. A camiseta masculina pode ser uma camiseta oversized ou ainda ser um camisetão, dependendo da diferença de tamanho entre vocês. 

look camiseta com camiseta masculina

Se a camiseta masculina “emprestada” ficou grande o suficiente, você pode aproveitar e usar o camisetão como vestido. Coloque um cinto e uma botinha de cano curto para um look moderno. No inverno, inclua a meia-calça para se proteger do frio. 

Look com camiseta de banda

O período de festivais já está começando com tudo. Escolha a camiseta de banda favorita para montar os seus looks. 

Combine a sua camiseta de banda com a saia midi jeans da moda para um look fashionista. Escolha um tênis de cano alto para levar ainda mais charme para o seu visual. 

Se preferir algo mais alternativo, vista a camiseta com shorts preto, camisa xadrez de flanela e um coturno feminino – não tem erro. 

look com camiseta com camisa de flanela

Look com camiseta de time 

A camiseta de time de futebol ou camiseta de basquete masculino podem ser básicas no guarda-roupa masculino, mas para as mulheres ele traz uma imagem ousada e divertida

Monte um look sexy e inusitado ao usar a sua camiseta de time com uma mini saia jeans com tênis bem esportivo.

Look com camiseta listrada

A camiseta listrada é uma das roupas femininas favoritas das mulheres que têm o estilo clássico. Ícone da moda francesa, combine a sua camiseta listrada com calça branca em diversas modelagens: wide leg, clochard ou até mesmo calça social com um cinto escuro – para marcar ainda mais a sua cintura. 

Finalize o seu look com mocassim para deixar o seu look de Estilo Clássico ainda mais especial. 

Look com camiseta polo

A camiseta polo também tem um ar clássico, com inspiração no uniforme de jogadoras de tênis. Escolha a camisa polo feminina da sua preferência e vista com saia de pregas ou short-saia – inspiradas no look de tenista. 

Para um visual mais sério, a calça jeans mom com a cintura bem marcada vai deixar a sua polo um charme.

Para os dois looks, o tênis casual ou o slip on são as opções perfeitas. 

Look com camiseta com vestido ou macacão

Por ser básica, a camiseta feminina é a peça perfeita para montar looks com sobreposição. O vestido de alcinha vai deixar o seu visual romântico com um toque retrô, enquanto a sobreposição camiseta + macacão é perfeita para quem curte um look esportivo. 

look camiseta com macacão

Se a camiseta for lisa – branca ou colorida – faça sobreposição com roupas estampadas Mas, se a camiseta tiver bastante estampa: listras, bolinhas, xadrez, smile, o vestido e o macacão podem ser lisos, sem estampas ou bordados. 

Look com camiseta para trabalho 

A camiseta é uma roupa muito descontraída, mas com as escolhas certas ela também pode se tornar a sua roupa de trabalho. 

Aposte na alfaiataria para deixar a sua camiseta mais formal. O blazer feminino vai deixar o seu visual camiseta + calça jeans mais arrumadinho com a presença de uma terceira peça. Em dias mais quentes, troque o blazer pela calça de alfaiataria que pode ser em modelagem cenoura ou pantalona. A mistura entre o estilo descolado e o mais arrumadinho se chama hi-lo e é um dos estilos favoritos das mulheres que amam estar sempre na moda. 

Look camiseta no inverno

O outono e o inverno estão chegando e é importante descobrir como aproveitar todas as suas roupas até mesmo em dias mais frios. 

Vista a sua camiseta por cima de uma blusa de manga longa de tule. Além de deixar mais quentinho, essa sobreposição com transparência vai deixar o seu visual mais sexy. Aposte em botas, coturnos e meia-calça para deixar o seu look bem aquecido. 

Conseguiu se identificar nos mais diversos estilos que ficam bem com camiseta feminina? Aproveite e continue a sua leitura para conhecer os Estilos de Roupas Femininas, esse conteúdo vai ajudar a traduzir a sua personalidade para a sua roupa. 

Continue acompanhando o Blog Lojas Torra para mais conteúdo sobre moda, decoração e estilo de vida

Até o próximo post. Beijos e tchau tchau!

COMPRE AGORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar