Pesquisar
Close this search box.

Ideias de roupas para o mesversário

Foto de mesversário

Mergulhe com a gente nesse universo e tenha ideias de roupas para o mesversário, perfeitas para fazer as fotos do seu bebê. Celebre os momentos especiais e registre cada mês do seu amorzinho!

O seu neném passou 9 meses no forninho e agora ele é o ser mais fofo desse mundo, é claro que você vai querer registrar cada evolução dele. Para te ajudar, trazemos ideias que vão encantar e ao mesmo tempo te ajudar no orçamento porque elas poderão ser usadas em vários momentos.

Nós sabemos da beleza e da inocência de uma criança. Foi pensando nisso que trouxemos algumas roupas de bebê que vão incentivar ainda mais esse universo de imaginação e criatividade. Vem com a gente!

Animaizinhos

Entre as principais ideias de roupas para o mesversário estão os bichinhos. Os nenéns amam conhecer novos amiguinhos peludos e com o tempo já estão imitando os seus sons.

A fofura do mundo animal deixa as roupas de bebê ainda mais adoráveis e podem aparecer em peças inteiras como no caso do body. Para quem ama um look mais moderninho, as camisetinhas com calça também ficam uma graça.

Combine com o sapatinho perfeito e curta esse momento.

Mundo encantado

Buscando mais ideias de roupas para o mesversário, podemos explorar o mundo da imaginação.

O mundo encantado pode ser enfatizado com as princesas, os unicórnios, dragões e todos os elementos que vem direto de um conto de fadas.

Pense em vestidos românticos e sandálias delicadas para a sua princesinha.

Além disso, dá para apostar nas cores que estimulam os sentidos da criança que está aprendendo tudo sobre esse novo mundo e, é claro, roupas de bebê coloridas são a maior fofura, não são?!

Profissões

Não resista em vestir seu neném com conjuntinhos que lembre profissões icônicas que ficarão muito divertidas nas fotos de mesversário. Como o macaquinho inspirado no Corpo de Bombeiros e o Ursinho dirigindo um caminhão.

Além disso, uma das ideias de roupas para o  mesversário que são mais empolgantes são com tema de esportes. Podem ser inspiradas nas Olimpíadas que foram um sucesso com os novos esportes:  surfe e skate. Na Copa do Mundo que está chegando ou em esportes que dão um quentinho no coração como o Balé, aposte nas roupas de bebê para entrar nesse clima esportivo.

Personagens

Não tem dúvida que uma das ideias de roupas de mesversário favoritas têm tema de personagens.

Aqui podem ser personagens infantis que logo logo seu pequeno vai estar pedindo para assistir. Esses personagens como a Minnie e o Mickey e também o Ursinho Pooh trazem histórias divertidas e emocionantes que ajudam na construção das crianças. 

Arrase também ao escolher os personagens ou heróis que a mamãe e o papai amam assistir. Muitas referências e diversão garantidas para as fotos do mesversário.

Moderninhos

Para as mamães e papais mais fashionistas, usar roupinhas que são trends do momento pode ser pura diversão. 

Combine camisetasblusas, calças e salopetes com os sapatos mais estilosos.

Aposte nesse tema nas fotos de 10, 11 ou 12 meses e veja o neném mais estiloso do mundo bem na sua frente.

Além das ideias de roupas para o mesversário, a decoração também pode ser especial e deixar esse momento mais mágico.

Para conquistar o cenário perfeito, aposte nos tapetinhos desenvolvidos e pensados para as fotos de mesversário. 

Escolha o tema do tapetinho que vai acompanhar o seu neném pelos próximos 12 meses ou ainda brinque revezando entre eles.

Curta esse momento planejando a roupinha que vai ter a honra de fazer parte desse momento tão especial. Para mais ajuda com roupinhas de neném, leia também no nosso blog sobre Enxoval para o bebê e conheça o nosso setor especial para os Bebês.

Foi uma delícia reunir essas inspirações para você, espero que seja uma delícia colocar essas ideias em prática aí do outro lado também. E para o bebê: bem-vindo ao mundo, neném!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar