Pesquisar
Close this search box.

Looks Plus Size para noite: arrase no visual

look balada plus size

Não só de looks confortáveis vive uma pessoa! A gente sabe que você está procurando looks plus size para noite porque você merece arrasar no visual em todos os momentos da sua vida.

Uma coisa é certa, todo mundo espera o final de semana ansioso para poder aproveitar os momentos de descanso e também de agito. Seja você uma pessoa que curte se arrumar para o barzinho e dançar horrores no pagode, na balada ou nos shows do seu estilo de música favorito. Fica aqui com a gente porque temos dicas estilosas e incríveis para você arrasar na noite.

Roupas para Happy Hour

O happy hour é aquele momento que une dois tipos de pessoas – quem emenda final de semana e desde quinta-feira já está no rolê e aqueles que não saem de jeito nenhum, mas vão, com muito custo, no happy hour.

Independente de qual dos dois grupos você faz parte, o importante aqui é saber planejar os seus looks plus size adequados para o dia de trabalho e ainda assim arrasar no momento de descontração.

A dica para elas é que você pode sim apostar em vestidos com os braços de fora e um decote um pouquinho mais pronunciado, só não se esqueça de usar um casaquinho para se proteger do ar condicionado e também para manter o dress code da sua empresa. No final do dia, é tchau casaquinho, uma caprichada a mais na make e a sua escolha final: tênis para um rolê mais descontraído ou um saltinho para arrasar?!

Para eles, a dica pode até ser ao contrário. Escolha de forma consciente a sua camiseta de trabalho do dia, é legal que ela seja mais arrumadinha e a noite coloque aquela jaqueta que vai dar um ar muito mais arrumado e elegante para você. A calça pode ser jeans também e finalize com seu tênis casual que você usa para trabalhar. Outra dica de roupa para happy hour é apostar na camiseta polo que fica um pouco mais formal que a camiseta normal e mesmo assim arrasa na vida noturna.

Roupas para Barzinho

Mas se a sua ideia para curtir a vida noturna é mais planejada e você gosta de se arrumar mais para ir ao barzinho aproveitar bons drinks então esse é o momento de escolher looks plus size para noite, seja para curtir com os amigos ou para aquele date ideal.

As mulheres arrasam com saias curtas e midi que ficam super sensuais, principalmente quando usadas com top croppeds. Se o cropped for floral ele é mais romântico e fica incrível para um momento a dois, para algo mais ousado, aposte em blusa com recortes ou em body.

Nas roupas para barzinho, eles podem apostar naquela T-shirt ajeitadinha que fica perfeita com calças jeans e um tênis casual branco. Varie nas cores, estampas e também na gola que pode ser redonda ou em V. Planeje um visual arrumado, mas sem parecer que tentou demais.

Roupas para Pagode

Se o seu clima é mais água de coco e caipirinha, mas seu pé não tá na areia e sim na agitação do pagode e do sambinha, aproveita essa alegria poderosa também nos seus looks plus size para noite.

Eles e elas podem apostar em roupas para o pagodinho com estampas grandes e animadas que vão elevar ainda mais o seu astral. 

Vestidos e macacões ficam um arraso quando estampados, mas as blusas são curingas que vão bem com saias, shorts e calças e aquela sandália anabela que vai ser confortável para você sambar a noite inteira.

Para os homens, a camiseta ou camisa de manga curta estampada vão super bem com calças jeans e em dias de calor dá até para liberar aquela bermuda de sarja alinhadinha e um sapato descontraído nos pés como o mocassim.

Roupas para Balada

Para um rolê noturno mais glamouroso e com muita dança, as baladas arrasam na vida noturna com seu ar mais exclusivo e moderno.

As mulheres podem apostar em diversas tendências de moda que unem a descontração com aquele toque de sensualidade. Aposte sem medo no preto, transparências, animal prints e em muito brilho para se destacar no ambiente mais escuro.

Uma trend perfeita para você arrasar é apostar em uma camiseta de Lurex que tem o brilho certo para fazer você ficar incrível em todos os jogos de luz. Monte o seus looks plus size para noite com calças pretas mais justas ou uma flare bem poderosa – saias ousadas ou ainda um short pretinho que segura muito bem o look. Você pode usar tênis para ficar estilosa e confortável ou ainda impactar com salto alto.

Para o truque: não esqueça aquela bolsa para ter uma roupa para balada linda e com as suas mãos livres para curtir as dancinhas da noite.

Na balada é o lugar certo para o cara se diferenciar e mostrar que tem boas noções para escolher roupas não só adequadas, mas lindas. Aposte em uma peça com diferencial que vai mostrar toda a sua personalidade e se destacar na multidão.

Escolha entre camisetas com estampas criativas, grandes e marcantes. Nas roupas para balada, você também pode usar peças com tecido diferenciado, como as calças jogger de moletom que vão dar um tom ainda mais alternativo para a sua roupa para balada.

Roupas para Show

Para aproveitar aquele show da sua banda, dupla ou cantor preferidos aposte em looks plus size para noite que sejam sensuais, mas sem perder o conforto para pular e dançar a noite toda.

Cropped e calça justa ficam incríveis e podem ser completadas por salto alto ou botas. Em um dia mais friozinho, se joga no coletinho de camurça que vai te manter aquecida a noite toda – monte um look plus size para noite tons com terrosos e fique por dentro das tendências de inverno.

Eles podem aproveitar o momento e montar roupas para show com camisas, como a jeans, que é um tecido super versátil e dá aquele efeito de bem arrumado. Se camisa não é tanto o seu foco, aposte na camiseta que vai fazer você se sentir mais confortável.

Roupas para Festival

Agora se o seu rolê for mais alternativo e você curte um festival – a mistura certa é beleza e conforto.

A sua principal intenção é curtir como se não houvesse amanhã, então aposte em peças básicas, mas que combinadas vão formar looks plus size para noite que sejam modernos e comfy. Pense em T-shirt com um truque de styling como um nozinho, uma legging e um tênis casual. Ou ainda na blusa com golinha mais alta que fica um charme com a calça jogger. Se o clima estiver instável, é só jogar uma jaqueta jeans por cima.

Se você é a musa do rolê e quer brilhar ao estilo dos maiores festivais do mundo, ouse um pouquinho mais na sua roupa para festival. Escolha um macaquinho estampado que consegue um ar alternativo e indie e complemente ele com coturnos, acessórios artesanais e um capricho especial na maquiagem e penteado. Vai e arrasa!

Os homens também podem escolher se querem ir com uma pegada mais geek com camisetas de personagens e uma jaqueta por cima – uma pegada bastante alternativa. Para entrar no clima mais relax, use estampas com desenhos vegetais e – se você quiser ousar – aposte no conjunto completo.

Ah sim! Não esqueça da sua pochete. Ela vai te deixar livre para se divertir e ainda manter as suas coisas na mais alta segurança. Curta esse momento!

A Torra está on para os looks de rolê noturno e o nosso compromisso é que você se sinta incrível em todos os momentos da sua vida. Porque você merece! Para descobrir o que usar no domingo preguiçoso depois de uma noite de agito, leia o nosso texto de Looks com tênis. Beijos e arrase!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar