Pesquisar
Close this search box.

Looks plus size com tênis: 5 inspirações modernas

Plus Size com tênis

Monte looks plus size com tênis e acerte no visual! Afinal, os tênis são, sem dúvida alguma, os calçados mais versáteis do mundo.

As possibilidades infinitas de estilos e modelos que eles oferecem fazem com que toda pessoa encontre um par que goste e possa aproveitar do conforto sem igual pelo qual os sapatos fechadinhos são conhecidos.

A Lojas Torra tem um catálogo vasto de tênis femininos que agradam desde quem ama um pretinho básico no pé, quem já prefere um estilo mais feminino e romântico e até para as que procuram modelos esportivos de máximo conforto.

E o melhor: essa inclusão se estende a vários outros aspectos da nossa marca, como os tamanhos. Moda não é moda se não abranger todas igualmente!

Por isso, neste post separamos 5 ideias de looks plus size com tênis para quem, infelizmente, não conseguiu encontrar até o momento bons conteúdos e lojas de vestuário que incluem tamanhos maiores.

Aqui esse problema acaba e você sai da leitura pronta para arrasar a semana inteira com combinações modernas e confortáveis! Veja só:

1. Look plus size com tênis e camisa

Pensar em combinar um calçado tão casual e descontraído com o tipo de blusa que é o exato oposto pode estar te causando certo receio, mas calma que vamos explicar!

Essa dualidade de conceitos é a aposta de diversas blogueiras e até designers, o que podemos entender completamente.

Afinal, brincar com o casual e formal, branco e preto, romântico e punk, entre outros pares distintos como esses, é uma forma super criativa de se vestir e se destacar!

Logo, é daí que tiramos a inspiração para combinar os tênis com as camisas sociais masculinas, que são versões mais larguinhas e retas da peça.

Com a calça certa, você pode usar essa ideia em passeios no shopping e até para o trabalho. Arrase sem medo!

2. Tênis e vestido

Os vestidos plus size são tão versáteis quando os tênis: você pode encontrá-los nos tamanhos curto, midi ou longo, com modelagens justas ou larguinhas e em infinitas opções de cores ou estampas.

Mas, independente de qual modelo você prefire, sempre recomendamos combinar vestidos com tênis!

Esse calçado torna essas peças mais casuais sem comprometer o seu chame, fazendo com que você possa usar aquele vestidinho lindo que você comprou para um evento chique em outras ocasiões no dia a dia também.

Uma boa sugestão é apostar num tênis mais basiquinho e um vestido chamativo que dê destaque as suas curvas incríveis.

Pode ter certeza: esse é um dos looks plus size com tênis mais infalíveis que existe!

3. Tênis e saia

Sabe aqueles tênis chunky, com a sola mais grossa e chamativa, que todo mundo se apaixonou? Modelos lindos nesse estilo já estão na Torra e as saias mais lindas e confortáveis também!

Combinar uma saia mídi plus size com babados numa cor bem vibrante com esse calçado é uma ideia lindíssima para alegrar os seus looks e torná-los mais sofisticados e diferentes.

Já um bom tênis de plataforma vai complementar perfeitamente aquela saia longa que você tem, te dando uns centímetros valiosos a mais de altura e alongando a sua silhueta.

Tá vendo como você pode alcançar os mesmos efeitos do salto alto, mas com um calçado infinitamente mais confortável? Essa é a magia dos tênis!

4. Tênis e calça jeans

A atemporalidade das calças jeans casa perfeitamente com qualquer modelo de tênis que você possa pensar: sneakers, Dakota, slip on e por assim vai.

Se você relutava em usar a peça, pois ela marcava o seu corpo de forma inadequada, pode ficar tranquila que na Torra as nossas modelagens de calças jeans plus size respeitam as suas curvas e as acentuam lindamente!

Ou seja, você pode aproveitar para montar os looks que sempre quis com esses dois ícones da moda!

Pode ser uma calça skinny com um sneaker branco, uma mom jeans com uma plataforma de oncinha, uma cigarrete preta com o tênis e uma blusa no mesmo tom para um visual monocromático e o que mais o seu senso estilístico desejar!

5. Tênis e conjuntos esportivos

Por um lado nós ficamos contentes que os tênis deixaram de ser considerados somente calçados de academia ou treino, mas por outro não queremos abandonar essa combinação!

A questão é que as pessoas costumam associá-la a esses ambientes de esporte, mas viemos te dizer que ela está bombando e pode ser vista em qualquer lugar!

A sua celebridade preferida provavelmente já usou o look tênis esportivo + legging + top em algum momento dessa temporada da moda, dá um clique e confere!

E como a tendência já está por aqui, não tem por que não a aproveitarmos, né? Pode usar aquele seu conjuntinho de malha com o tênis mais confortável que tem e arrasar na combinação de peças fitness!

E aí, gostou das nossas ideias de looks plus size com tênis? Não se esqueça que o mais importante é se vestir da maneira que te fizer feliz e autoconfiante – as críticas só vêm de pessoas que não estão satisfeitas consigo mesmas!

A moda deve ser libertadora e expressiva, então coloque a ideia que mais gostou do post em prática, adicione uns acessórios e faça do mundo a sua passarela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar