Pesquisar
Close this search box.

Bota o Cropped e Reage: looks estilosos para curtir as férias

Look cropped juvenil

O momento de curtir as férias está chegando e sabemos que você quer looks estilosos para usar as melhores tendências de inverno. 

Fica aqui com a gente que te ajudamos a montar um armário cheio de trends e com ideias para variar na produção. Aproveite esse momento com seus amigos e ainda crie mil conteúdos para as redes sociais.

Dicas para montar looks estilosos

Bota o Cropped

Aposte nos croppeds –  que foram sucesso lá nos amados anos 90 e agora vêm com recortes que são a cara do “Fashion do Tik Tok”.

Combine com recortes vazados também no shorts jeans e finalize o seu styling com tênis multicolorido. Arrase no passeio com as suas amigas!  

Moda Dopamina

Seguindo a onda das cores do momento, o Pink é uma grande tendência de inverno que você pode incluir no seu guarda-roupa! A Dopamina segue em alta nas últimas temporadas e traz muita energia e felicidade com as suas cores vibrantes, estampas e texturas. 

Para montar um look estiloso, aposte em uma calça de moletom Wide Leg usada com tênis de pegada Chunky para trazer toda a modernidade da moda Genz.

Candy Colors

Ainda no universo das cores, também dá para colocar o pezinho no universo da Moda Dopamina com tons mais delicados, como no caso das Candy Colors: aqueles tons bem clarinhos que lembram doces. 

Priorize uma peça para trazer a alegria das cores e monte o restante do seu look estiloso com peças neutras que formam uma coordenação perfeita: pode escolher um vestido cinza junto com as sapatilhas do tipo alpargatas.

Normcore Style

Para garantir um look estiloso dentro da trend Normcore é legal priorizar visuais mais básicos como as cores neutras, tecidos casuais tipo o moletom e no tênis de cano alto – se você quer uma dica de beleza, pense na praticidade do rabo de cavalo. A essência da estética Normcore é o ar básico e despretensioso.

Então, para as tardes de almoço em família, aposte na grande tendência de inverno que conquistou o Tik Tok –  o  macacão. Eles podem ser confortáveis e quentinhos quando feitos de moletom e ficam incríveis em tons neutros com toques de cor.

O Novo Gótico

Se a sua vibe é mais a tendência de inverno da moda gótica, pense em um estilo mais rocker juntando a calça cirrê preta com top cropped e, para se proteger do frio, escolha nas queridinhas das jaquetas jeans – principalmente se for daquelas com pelinho. Para o styling completo, aposte no coturno de salto tratorado.

Preppy Girl

Agora se o seu estilo é outro e a sua trend preferida para curtir as férias é a trend Preppy, aposte em tricôs e peças que remetem à moda college. 

O blusão em tom azul marinho fica perfeito com a calça de Wide Leg. O clássico do suéter ganha muita modernidade com a modelagem mais despojada da calça jeans. Arrase com as refs dos anos 2000 e mostre que você domina a estética Y2K. Para finalizar, combine com sapato tipo oxford e bolsa tiracolo para o visual perfeito.

E-girls

Já para as Egirls, as peças com referência ao universo tech e de gamers são um must have.

Deixe a sua produção mais impactante trazendo o aspecto de couro, como na saia de cintura alta. Ela é um curinga nas tendências de inverno porque fica linda se usada sozinha ou com meia-calça para se manter aquecida.

Para ter um visual mais moderno, combine a saia com outras peças pretas e ainda com cores neon que vão deixar o seu outfit estiloso e com carinha tecnológica.

Bikercore 

O look estiloso all black fica lindo também quando usado com texturas que deixam tudo ainda mais interessante. Você pode montar em um visual mais moderninho com o conjunto de paetês e, para se proteger do frio, aposte na modernidade de uma jaqueta corta vento que tem um material moderno e é a cara da estética Bikercore, que está em todos os lugares: desde músicas até no closet das suas favs das redes. Inclua o coturno de salto tratorado para trazer mais força para a sua produção. Escolha uma pochete para carregar todas as suas coisas com charme indescritível.

Agora, vamos combinar que o efeito de brilho vai ser perfeito para você arrasar nas #trendsdasemana do Tik Tok, né? 

Sobreposição é o momento

A blusa de tela preta que é uma super tendência de inverno. Ela pode ser usada com outra blusa por baixo que ganha uma textura super legal ou no truque de estilo como parte de uma sobreposição ultra moderna. A calça Wide Leg – queridinha do momento –  é perfeita para montar outfits estilosos. 

Pensando também em momentos mais arrumadinhos para sair a noite, você também pode apostar nessa tendência de inverno.

A fav do momento é a sobreposição blusa gola alta + vestido salopete. Para a noite, escolha texturas mais brilhosas como o lurex. Finalize o visual com uma bota de cano curto.

Amou as nossas dicas? Leia também como montar um Look Comfy e aproveite esse momento de folga linda e confortável. Aproveite o seu momento, se divirta e arrase nessas férias! s2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar