Pesquisar
Close this search box.

As Meninas Superpoderosas: conheça as personagens

Meninas Super Poderosas

As Meninas Superpoderosas é um desenho animado dos Estados Unidos que estreou em 1998, na Cartoon Network. 

Leia o post do Blog Lojas Torra para descobrir a história do desenho e seus principais personagens – para conhecer esse desenho tão amado ou ainda para reacender a boa nostalgia dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

Qual é a história de As Meninas Super Poderosas?

roupa infantil meninas super poderosas

A história inicia quando o Professor Utônio tenta criar a menina perfeita, usando como ingredientes açúcar, tempero e tudo que há de bom, mas, sem querer, ele inseriu o Elemento X- que resultou em 3 meninas com super poderes

Florzinha, Lindinha e Docinho, como são chamadas, são meninas em idade pré-escolar e dividem a sua vida de criança – com dilemas infantis – com o fato de que elas usam os seus superpoderes para proteger a cidade de Townsville

Conforme o programa avança, novos vilões e personagens são apresentados ao público com a intenção de enriquecer ainda mais a história. 

O nome original da série animada é em inglês “The Powerpuff Girls” e você pode ver várias estampas com essa escrita.

Conheça os principais personagens dessa história fofa e cativante:

Qual é a personalidade da Florzinha?

A Florzinha é a líder do trio super poderoso. Ela é uma menininha ruiva, com o vestido e olhos cor de rosa e o lacinho de cabelo vermelho. A sua personalidade é de liderança, inteligência, encorajadora e organizada. 

florzinha

Qual é a personalidade da Lindinha?

A Lindinha é a menininha loira que usa o cabelo preso em marias-chiquinhas. O seu vestido é azul, assim como a cor dos seus olhos. A personalidade da Lindinha é extremamente doce e sensível, mas também muito corajosa. 

lindinha

Qual é a personalidade da Docinho?

A Docinho fecha o trio das Meninas Super Poderosas. Ela tem os cabelos pretos e bem curtinhos e a cor dos seus olhos e vestido é verde. A mais apimentada entre as meninas, a Docinha tem uma personalidade brincalhona e sociável, mas ela também pode ser um pouco agressiva. Com pouca paciência, ela prefere bater antes e perguntar depois. 

docinho

Vilões das Meninas Superpoderosas

Além das Meninas Superpoderosas, os vilões também conquistaram o coração do público com as suas personalidades divertidas e irreverentes. 

Macaco Louco

O Macaco Louco é o principal vilão do desenho das Meninas Superpoderosas. Ele era o macaquinho do Professor Utônio antes das meninas e foi completamente ignorado após a criação delas. Durante o incidente com o Elemento X, um pouco da substância derramou sobre ele também, o que lhe causou uma inteligência superior. 

roupa do macaco louco

Ele

O Ele é o vilão que está sempre buscando derrotar as Meninas Superpoderosas. Ele é vermelho e possui garras no lugar das mãos. Ele fala em uma voz aguda e melódica, mas também tem uma voz grossa e assustadora. 

roupa ele meninas super poderosas

Meninos Desordeiros

Os Meninos Desordeiros são o contraponto às Meninas Superpoderosas. Eles se chamam Durão, Explosão e Fortão e foram criados com tudo que há de ruim pelo Macaco Louco, eles foram revividos por Ele para lutar contra as Meninas Superpoderosas. 

Personagens de apoio

Além das meninas protagonistas e dos principais vilões, outros personagens fazem parte do dia a dia de Townsville como o Professor Utônio, que é criador das meninas e cuida delas como um pai, o prefeito e a Senhorita Bela – quem nós nunca vimos o rosto. Além deles, a Senhorita Keane é a professora das meninas, afinal de contas, elas são só criancinhas. 

Onde assistir As Meninas Superpoderosas?

Assista As Meninas Superpoderosas na Netflix, Amazon Prime e no canal Max. Aproveite esse desenho que é feito para toda a família.

roupa meninas super poderosas

Onde comprar produtos das Meninas Superpoderosas?

Compre decoração e roupas das Meninas Super Poderosas infantis e também adultas na Lojas Torra, acesse o site ou APP e escolha os seus produtos favoritos. 

E, lembrando sempre, todos os produtos de personagens são originais e licenciados – aproveite sem medo. 

Se você gosta de Personagens, navegue pela nossa área do site pensada exclusivamente para eles. 

Adorou saber mais sobre as Meninas Super Poderosas? Então mais uma vez o seu entretenimento foi salvo pelo Blog Lojas Torra!

Fique de olho e não perca nenhum post. 

Até o próximo post. Beijos e tchau tchau.

COMPRE AGORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar