Pesquisar
Close this search box.

5 surpresas para fazer no Dia dos Namorados e agradar quem você ama

Casal apaixonado usando um look de inverno

Você já comprou o presente de Dia dos Namorados perfeito? Então, agora, para deixar o dia ainda mais especial e romântico, é preciso preparar uma surpresa para a sua pessoa amada. Ah, e pode acreditar: essa atitude deixará o dia ainda mais inesquecível.

Não precisa ser nada muito “chique” e que fuja do seu orçamento, tá? O importante da surpresa é que ela agrade sua namorada ou seu namorado. Um café da manhã especial, um jantar romântico e um date fora do comum são algumas ideias.

Quer saber mais? Acompanhe⬇️

1. Prepare uma mesa de café da manhã

Bom, escolhemos essa primeira dica porque, caso você decida aderi-la, ela será a primeira coisa que irá fazer no dia 12. E vamos concordar… não há nada mais agradável do que dormir de conchinha com quem você ama e no outro dia acordar com um lindo café da manhã — certo?

Para aderir, basta se planejar e já deixar as coisas pré-preparadas. Por exemplo, se no seu café da manhã você quer servir um bolo, deixe-o pronto no dia anterior para só acordar e servir a mesa no dia seguinte. E não se esqueça de deixar as coisas escondidas para seu amor não ver, tá? Nada de estragar a surpresa!

mesa posta dia dos namorados

Ah, e lembre-se: não precisa preparar um café de hotel. Sirva as comidinhas favoritas de quem você ama e crie um momento especial com isso. 😉

2. Leve a pessoa amada para um date surpresa

O suspense traz aquele friozinho na barriga que todo casal apaixonado gosta. Por isso, preparar um date misterioso como surpresa de Dia dos Namorados pode deixar a relação ainda mais gostosa e satisfatória. Afinal, dessa forma, vocês estarão saindo da rotina que estão acostumados.

casal ventindo um look de namorados

Aqui, existem várias ideias que dá para fazer mesmo estando com um orçamento apertado, como:

  • Levar o mozão para ver as estrelas em um lugar isolado;
  • Ir a um ponto alto da cidade para ver o pôr do sol;
  • Visitar um museu (aliás, há várias opções com entradas gratuitas);
  • Fazer uma trilha ou fazer um passeio de bicicleta.

Enfim… existem opções para cada estilo de casal. Escolha o que mais combine com você e seu parceiro(a), dê uma prévia de como deve ser o look para o date e o surpreenda de uma maneira positiva.

3. Faça uma noite de cinema em casa

Imagina só: você e seu amorzinho, deitados juntos no sofá, assistindo a um filme interessante e aproveitando um momento a dois. Gostoso, né?

Por mais que seja algo tão simples, essa também é uma ótima ideia de surpresa para fazer no Dia dos Namorados. Mas calma, porque com a Torra não há nada simples demais! Para deixar o momento mais gostoso, a nossa sugestão é separar um pijama quentinho e preparar alguns petiscos para acompanhar o rolê.

duas mulheres de pijamas em um fundo rosa

Pipoca, chocolate quente e bombons são algumas ideias para aderir em uma noite de cinema em casa. Fica a dica!

4. Planeje um jantar romântico

Como o próprio nome já indica, o jantar romântico cria um momento bem intimista entre um casal. Ele é perfeito para tomar um bom vinho, comer uma comida saborosa e conversar sobre a vida e o namoro.

Normalmente, os restaurantes lotam no Dia dos Namorados. Por isso, para fugir do tradicional e evitar gastar um valor muito alto no restaurante, a nossa dica é você mesmo planejar o jantar. Faça ele em casa, com pratos e receitas que você e seu namorado ou namorada gostam.

mesa posta romântica

Caso queira deixar o ambiente com um clima gostoso, dá para acender algumas velas e deixar as luzes apagadas. Para esquentar um pouco o clima, vale investir em uma lingerie bem bonita e usá-la por baixo do look.

Conheça os principais modelos de lingerie e saiba qual usar no Dia dos Namorados

lingerie sexy plus size para o dia dos namorados

5. Deixe recadinhos espalhados pela casa

Essa é uma surpresa bem fofa e clichê — mas, ao mesmo tempo, super romântica. A ideia dela é que o mozão vá encontrando os recadinhos com o tempo. Então, o legal é esconder em lugares que o seu parceiro ou sua parceira tenham contato diariamente, como:

  • No guarda-roupa;
  • No armário da cozinha;
  • Nas prateleiras do banheiro;
  • Debaixo do travesseiro.almofadas coloridas

Enfim… use a criatividade e espalhe amor em forma de bilhetinhos. O mais legal de tudo é que, além de poder se declarar, essa opção é uma ideia super simples de colocar em prática. Você só vai precisar de um papel, uma caneta e muito carinho para escrever os textos. Não tem como errar!


E aí, qual das surpresas você achou mais interessante? Bom, se você quiser, dá para fazer todas elas. Afinal, montamos esta lista pensando em dicas que se complementam. Depois que passar o Dia dos Namorados, compartilhe aqui com a gente como foi curtir a data com o amor da sua vida. Estamos ansiosos para ler o seu comentário!

Agora, não vai embora ainda não! Aproveite que está por aqui e descubra como montar um look ideal para o Dia dos Namorados. Te esperamos por lá! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar