Pesquisar
Close this search box.

4 novas emoções de Divertida Mente 2, Disney e Pixar

Divertida Mente 2

A estreia do novo filme da Disney e Pixar está marcada para o dia 20 de junho no Brasil, mas você já pode saber de tudo sobre as novas emoções de Divertida Mente 2. Continue a leitura do post e descubra muito mais sobre as 4 novas emoções que vão tomar conta da central de comando da Riley. 

As emoções de Divertida Mente

Antes de mais nada, é importante relembrar quais são as 5 emoções que já estão trabalhando desde quando a Riley nasceu. Assim, você pode entender melhor quais são as novas emoções de Divertida Mente 2, que chegaram para balançar as coisas por ali. 

E para quem assistiu aos trailers fica a pergunta: elas realmente vão se tornar emoções reprimidas?

emoções antigas divertida mente

Emoção Divertida Mente: Alegria

A alegria é a primeira emoção sentida pela bebê Riley. Empolgada, positiva e vibrante, a Alegria já passou por um grande desafio para aceitar outras emoções durante o primeiro filme dessa aventura. 

Neste filme, a emoção Alegria vai ser dublada pela atriz e apresentadora Miá Mello que vai levar toda energia positiva para essa personagem.

Emoção Divertida Mente: Tristeza 

A tristeza surge como uma vilã, afinal de contas, alguém que apaga a felicidade não pode ser do bem, certo? Errado! 

Na primeira aventura de Divertida Mente a Alegria e a Tristeza precisam superar desafios juntas para aprenderem que existe, sim, espaço para a tristeza em nossa vida e essa é uma condição saudável da nossa saúde mental. 

No filme Divertida Mente 2, a emoção Tristeza vai ser dublada pela atriz e humorista, Katiuscia Canoro, que vai representar muito bem todo o desânimo e “desalegria” dessa emoçãozinha azul. 

Emoção Divertida Mente: Raiva

Quem nunca teve um momento de explosão que atire a primeira pedra. O senhor estressadinho, Raiva, dá o tom do ódio e pode até ser exagerado, mas ele nunca permite que a nossa menina Riley passe calada por situações ruins.

Em Divertida Mente 2, o personagem vermelho da Raiva vai ser dublado pelo cantor Léo Jaime que abraça todos os gritos e resmungos dessa emoção mal-humorada. 

Emoção Divertida Mente: Medo

Medo do bicho-papão, medo do escuro… Na mente das crianças ainda há espaço para muita imaginação e receio do desconhecido. Ainda que possa ser uma emoção paralisante, o medo vai ajudar para que a pequena Riley esteja sempre segura e livre de correr riscos desnecessários.  

No Brasil, o apresentador e ator Otaviano Costa vai levar todo o seu carisma para a dublagem da emoção Medo, esse ser roxinho que está sempre com as perninhas tremendo.

Emoção Divertida Mente: Nojinho

Eca, que nojo! A emoção mais esperada pelos papais e mamães que não veem a hora dos bebês pararem de comer tudo que veem pelo chão. A nojinho trouxe mais segurança, mas também um drama extra para a vida da Riley. 

A dublagem da emoção Nojinho ficou no comando da humorista e apresentadora Dani Calabresa – que vai realçar a personalidade crítica e até metida da emoção verde mais bem vestida de todas. 

As 4 novas emoções de Divertida Mente 2

Em Divertida Mente 2, a Riley tem 13 anos e chega ao ensino médio e, nessa fase que é acompanhada da chegada da adolescência, então as emoções já conhecidas são – obrigadas – a receber novas emoções. 

Novas emoções Divertida mente

A central de comando passa por uma reforma e chega a hora de abrir espaço para novas sensações:

  1.  Novas emoções de Divertida Mente 2: Ansiedade

A primeira a se apresentar é a Ansiedade, uma emoção laranja e preocupada em causar uma boa impressão. Preocupada em apresentar todo mundo. Preocupada com o futuro. Preocupada.

A emoção Ansiedade é dublada pela humorista Tatá Werneck que vai se esforçar ao máximo para representar a ansiedade. Mas será que ela vai conseguir?

Será?

 

Será?! 

Será!

  1.  Novas emoções de Divertida Mente 2: Inveja

Nessa nova fase de descobertas, é mais do que comum querer algumas características dos outros para moldar a sua personalidade. Assim, a emoção Inveja chega querendo muito: ela sabe o que os outros têm e ela não, ela sabe o que quer e ela não tem medo de querer. 

No filme Divertida Mente 2, a emoção Inveja vai ser dublada pela atriz, dubladora e cantora Gaby Milani que vai emprestar toda a sua sonoridade para essa emoção fofinha – mas potencialmente perigosa. 

  1.  Novas emoções de Divertida Mente 2: Vergonha

E com as grandes mudanças da adolescência vem ele, a vergonha de tudo. Vergonha de chamar atenção, vergonha de falar, vergonha do corpo e até mesmo vergonha dos próprios pais.  Essa é uma das novas emoções de Divertida Mente 2 que vai fazer todos rirem porque tudo que ele mais quer é se esconder, mas a sua aparência grande e rosa não vai parar de chamar atenção. 

O nome escolhido para dublar o sentimento de Vergonha em Divertida Mente 2 é o Fernando Mendonça, cantor e dublador brasileiro que vai mostrar como é ser esse personagem envergonhado.

  1.  Novas emoções de Divertida Mente 2: Tédio

Por último, mas não menos importante, até porque para ele tanto faz, o Tédio. Esse sentimento vem com todo o descaso que os adolescentes sentem pelas gerações diferentes das deles, sejam as crianças ou os adultos. 

Tudo é chato, nada o anima, enfim, tudo é entediante. 

Em Divertida Mente 2, quem está empolgada para viver tanto desânimo é a atriz e modelo Eli Ferreira, que será a dubladora da emoção do Tédio. 

Divertida Mente 2: um filme da Disney e Pixar

Após o sucesso de Divertida Mente, em 2015, todos estão com grandes expectativas para saber como serão as emoções da Riley nessa nova fase da vida dela. 

Ou será que estamos ansiosos para entender mais sobre as nossas próprias emoções?!

INSIDE OUT 2

O lançamento do filme será no dia 20 de junho nos cinemas de todo o Brasil, quando poderemos conhecer essa nova aventura que até agora foi apresentada em pequenos trailers que despertaram o nosso interesse e curiosidade. 

Para quem ama o primeiro Divertida Mente ou quer relembrar a história antes de seguir para a segunda fase, o filme segue disponível na plataformal de streaming Disney +. 

Este é um filme da Pixar Animation Studios, subsidiária da The Walt Disney Company. Empresa premiada e vencedora do Oscar que é referência mundial em termos de criatividade em animação por computador.

Disney e Pixar na Torra

Você sabia que a Torra tem parceria com os Licenciados da Disney e Pixar? Isso quer dizer que as roupas e decoração dos seus personagens favoritos são oficiais da marca. 

Navegue pela nossa coleção especial da Disney e leve a nostalgia do seu personagem favorito para a casa!

emoções inveja divertida mente

Prepare-se para o novo filme e libere espaço para as novas emoções.

Até o próximo post. Beijos e tchau tchau. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar