Pesquisar
Close this search box.

Look fitness: saia do visual padrão de academia!

Look Fitness Feminino

A moda está em todo lugar, inclusive quando você está cuidando da sua saúde, seja na academia ou no parque você pode estar no look fitness bem vestida e confortável. Hoje em dia, a moda está muito presente no dia a dia como um todo das pessoas, inclusive na hora de treinar. O look ideal para você, pode te dar até mais ânimo e incentivo para você fazer atividade física.

Saiba que existem diversas combinações de look fitness que podem ser feitas, então está na hora de arrasar no treino e no look meninas, vamos conferir agora algumas dicas para você se inspirar e já saber o estilo que você mais gosta!

Regata fitness com decote nas costas

Além de estilo gostamos de conforto, principalmente na hora de treinar, as regatas trazem essa proposta, e para dar uma diferenciada no estilo podemos usar uma regata fitness com decote nas costas. A regata pode ser combinada com shorts, calça legging e até mesmo saia fitness. Além disso, é importante que você use um top por baixo da regata. Com isso, o seu look ficará perfeito e completo para você praticar atividade física com conforto e estilo.

Além da básica, você também pode usar uma regata fitness estampada, que a combinação ainda vai ficar demais!

Calça legging

A calça legging é uma grande aliada para os treinos normalmente é a mais usada pelas mulheres que fazem academia. Hoje em dia, existem diversos modelos mais curtos e mais longos, lisos e estampados, que deixam as peças elegantes e modernas. Você pode criar diversas combinações dentro do look, conforme o modelo escolhido de legging.

Se for um modelo mais estampado ou rajado, procure usar com um top e uma camiseta lisa e se for com calça lisa, você pode abusar das camisetas ou regatas com estampas. O mais importante é que você forme um look moderno e que tenha o seu estilo.

Blusa fitness cropped

Os croppeds estão com tudo, e é claro que não poderiam ficar de fora dessa lista de look fitness. Super despojados e autênticos, o cropped fitness além de confortável é estiloso, e podem ser usados tanto com calça como com shorts. Um modelo muito em alta de blusa cropped é a de nozinho que deixa o look despojado e jovem.

Short fitness

O shorts é uma peça padrão para treino, mas nem por isso precisa ser um shorts mais básico, você pode escolher cores mais vivas ou estampados. O mais importante é que seu look combine com a parte de cima que pode ser uma regata, blusa ou camiseta. Existem dois modelo de shorts fitness, os de suplex que são mais justos no corpo e os mais larguinhos e até mesmo de moletinho que marcam menos. Use de acordo com a sua preferência para que você fique confortável.

Saia fitness

saia fitness é uma escolha super confortável e estilosa para a academia, foi super popular nos anos 90, surgindo como peça de uniforme escolar, e posteriormente sendo usada para a academia. A saia fitness combina com diversas blusas, tops e regatas. Arrase no look fitness com as saias!

Arrase no look fitness com as saias!

Casacos e jaquetas

Nos dias mais frios, existem diversas opções de casacos e jaquetas fitness. Escolha o modelo e a cor que fazem sentido com o look escolhido. Você pode optar por um modelo mais leve, como um corta vento ou até mesmo um casaco moletom que pode cair bem nos dias de frio mais rigoroso. Os casacos e jaqueta podem dar um toque final no look muito importante.

Vai com tudo no seu treino até nos dias mais frios!

Calçado esportivo

A moda fitness vai da cabeça aos pés, e os calçados são extremamente importantes na hora de treinar, escolha o que se adequa melhor a sua pisada, e sempre escolha os tênis esportivos para correr e treinar, evite os tênis casuais e outros tipos de tênis que não sejam especificamente para atividade física.

Os tênis esportivos não precisam necessariamente ser básicos ou preto, se inspire nas cores que arrase no seu look de treino!

E então gostou das dicas para treinar com estilo na moda fitness? Esperamos que sim! Comente o look que você mais gostou ou algum look que você acha que se encaixa nas academias também.

Mas as dicas não param na academia, que tal aprender um pouco mais sobre a moda dos anos 2000, que está voltando com tudo!

E caso queira mais dicas de looks, não deixe de ver os outros posts do nosso blog clicando aqui. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar