Pesquisar
Close this search box.

15 ideias de vestido juvenil

vestido juvenil

O vestido juvenil é uma peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupa das meninas fashionistas que amam a moda adolescente. 

O Blog Lojas Torra selecionou uma variedade de modelos para você escolher de acordo com a aesthetic mais legal do momento. 

1. Vestido juvenil simples

Nenhum guarda-roupa está completo sem as roupas básicas e é por isso mesmo que começamos o post com ele: o vestido juvenil simples. E olha, não é porque é básico que precisa ser sem graça, tá bom?

Os vestidos de malha canelada lisa são básicos e perfeitos para você poder caprichar nos acessórios sem medo de ficar over. 

Dá vontade de ter um de cada cor no armário!

vestido juvenil simples

2. Vestido juvenil jeans

O jeans é o tecido do momento, principalmente no look all jeans 2023 como já contamos nesse post do Blog Lojas Torra.

Para facilitar o outfit completo nesse tecido, nada melhor do que um vestido juvenil jeans para já garantir o look inteiro – nos acessórios você pode seguir usando o tecido azul ou brincar com peças mega coloridas, vai ficar um charme.

vestido juvenil jeans

3. Vestido juvenil de personagem

Para quem ama moda adolescente geek, os personagens estão com tudo na coleção da Lojas Torra. 

Você pode escolher entre vestidos da Minnie, de Hogwarts, das Vilãs da Disney, da Barbie e de todos os seus personagens favoritos, tudo isso sem abrir mão do visual moderno e atual nas peças

vestido juvenil personagem

4. Vestido juvenil rosa

Falando em vestido da Barbie, o vestido rosa ainda está em alta desde o boom do estilo Barbie Core. Dos modelos românticos até os moderninhos, esse com certeza é um vestido juvenil que não pode faltar no guarda-roupa desta estação. 

vestido juvenil rosa

5. Vestido juvenil preto

As adolescentes e pré-adolescentes amam se sentir modernas e na moda e é por isso que o vestido preto é um dos queridinhos nessa idade. O vestido juvenil preto tem tudo a ver com o streeststyle –  o mais descolado dos estilos – e também pode montar um look com uma pegada mais soft gótico, que está super em alta. 

Quer saber mais sobre o streetstyle? O Blog Lojas Torra tem uma post com conteúdo completo sobre o assunto

vestido juvenil preto

6. Vestido juvenil branco

O vestido juvenil branco ou vestido juvenil off white é perfeito para esse período do ano, além de ser uma cor clara que não esquenta tanto com esse clima de verão, essa roupa juvenil de menina também vai montar um look incrível para a virada do ano, a esperada noite do Réveillon

As famílias religiosas também podem encontrar nessa cor os vestidos para eucaristia e vestido para primeira comunhão para as adolescentes. É só escolher o modelo certo para cada ocasião, como o vestido branco midi, por exemplo. 

vestido juvenil branco

7. Vestido floral infantil juvenil

O protagonista que não pode faltar no seu armário de primavera-verão com certeza é o vestido juvenil floral. A estampa que lembra a natureza e as cores delicadas ficam incríveis nesse clima quente. Se você não curte muito usar estampa, o vestido juvenil de Laise – aquele tecido com furinhos bordados em formato de flor – é a alternativa certa para trazer o charme da natureza sem usar tanto mix de cores. 

vestido juvenil floral

8. Vestido juvenil com brilho

Se tem uma coisa que não pode faltar no final do ano é o brilho. Ele combina com a magia do natal e com os fogos de artifícios do ano novo. Vestidos juvenil de lurex, com paetê, glitter ou outro tecido metalizado vai ser a peça-chave para você brilhar nessa época do ano. 

vestido juvenil com brilho

9. Vestido juvenil de tule

O tule está com tudo na moda primavera-verão, tanto com uma estética mais bailarina, quanto mais street com o tule mesh. Os tecidos de tule da Lojas Torra já têm a sobreposição perfeita para você escolher o seu estilo: college, streetstyle ou bailarina. 

vestido juvenil com tule

10. Vestido juvenil rodado

Você também pode escolher o vestido de acordo com a modelagem, elas que definem o caimento e também o comprimento que o vestido infanto juvenil vai ter. O vestido rodado, por exemplo,é perfeito para as adolescentes que têm um estilo mais delicado e romântico.

vestido juvenil rodado

11. Vestido juvenil justinho

Já o vestido juvenil justinho é perfeito para momentos em que as meninas vão passear com as amigas, seja em um shopping, em um parque ou praça – Com esse tipo de modelo dá para fazer sobreposições com kimono, colete ou até mesmo jaqueta jeans amarrada na cintura, vai ficar lindo!

vestido juvenil curto

12. Vestido juvenil longo

Pensando nos comprimentos, o vestido juvenil longo casual vai ficar lindo para usar com uma rasteirinha em dias mais tranquilos, de almoço em família. Inspire-se no Estilo Boho Chic e combine o seu vestido longo com os acessórios certos e entre nessa tendência.

 

13. Vestido juvenil midi

O vestido midi é o mais sofisticado entre os vestidos infanto juvenil, o seu modelo vai abaixo do joelho, mas não chega até os pés. Ele é ideal para deixar o seu calçado lindo à mostra  e ainda ser confortável para diversas atividades por causa do seu comprimento mais compridinho que não arrasta no chão.

vestido juvenil midi 

14. Vestido juvenil curto

O queridinho das meninas de 10 a 16 anos, o vestido curtinho está sempre entre os trend topics de todas as redes sociais, como o Tik Tok. Versátil, dá para escolher modelos para o dia a dia como um passeio no shopping até modelos mais elegantes para serem usados com saltinho em jantares e outras ocasiões especiais. 

vestido juvenil curto

15. Vestido juvenil de inverno

Os vestidos de inverno costumam ser fabricados em tecidos mais encorpados e com mangas longas. Mas não é porque você comprou um vestido juvenil de verão que você não vai aproveitar ele no inverno: usar sobreposições com blusa de tule de manga longa e meia-calça com bota são algumas das alternativas para deixar o vestido de verão mais quentinho quando o inverno chegar. 

vestido juvenil inverno

Como combinar vestido juvenil na moda adolescente?

O vestido juvenil é uma peça extremamente versátil para combinar com os calçados e outros acessórios do seu armário. 

O vestido juvenil com tênis se tornou uma das principais combinações do guarda-roupa das meninas: vestidos rodados e coloridos ficam lindos com tênis mais casual e delicado, enquanto vestidos mais justinhos, preto e com pegada  streetstyle ficam ótimos com o tênis Chunky, aquele bem grandão. 

Se quiser mais um truque de estilo, amarre uma jaqueta jeans na cintura para ficar com o visual ainda mais descolado. 

Cansou do tênis? Também dá para combinar o vestido com sandálias sem salto ou rasteirinhas para deixar o visual mais leve e fresquinho, daí é só finalizar o look com uma bolsa que fica super estiloso. Uma outra alternativa é o vestido com sapatilha, para aproveitar que ela está de volta nas tendências de moda. 

Leia o nosso post sobre a sandália Birken + tendências do Tik Tok e tenha mais inspiração na hora de montar o seu look.

Onde comprar vestido juvenil?

Na Lojas Torra você encontra vestido juvenil feminino que vai do tamanho 10 ao 16 e uma grande variedade de estilos porque nós sabemos bem que é nessa fase da vida que as adolescentes buscam expressar ao máximo a sua essência. Além dos vestidos, você encontra mais opções de roupa juvenil menina, inclusive a moda adolescente do momento: cropped e calça wide leg.

Aproveite o preço baixo e os benefícios de pagamento e garanta roupas para toda a família. 

Invista nos vestidos para curtir um verão leve e descontraído! 

Até o próximo post. Beijos e tchau tchau. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar