Pesquisar
Close this search box.

7 dicas de como aproveitar a Black Friday em 2023

logo de black friday 2023 da Lojas Torra

Ei, quer saber como aproveitar a Black Friday?

Spoiler: com a Black Friday da Lojas Torra você garante bons descontos, preços baixos e roupas de qualidade.

Mas calma! Embora os descontos sejam imperdíveis, você não precisa comprar tudo no impulso, ok? Neste post, o Blog Lojas Torra vai te mostrar como desfrutar da Black Friday sem sair do seu orçamento. Confira!

1. Faça uma lista dos produtos que você mais deseja

O primeiro passo para fazer, antes mesmo do início da semana de descontos, é listar tudo aquilo que você deseja/precisa comprar. Dessa forma, é possível evitar pedidos feitos pelo impulso, só porque determinado produto está “muito barato”.

print da lista de favorito na Lojas Torra

Aqui, você pode listar, com antecedência, roupas essenciais para o inverno, aparelhos eletrônicos, móveis, livros, perfumes e muitos outros produtos. O importante é que cada um dos itens da sua lista, faça sentido para você e seja útil no seu dia a dia. Com isso em mente, basta usar a sua criatividade e decidir o que deseja, ou não, comprar na Black Friday.

2. Compre nos seus sites favoritos

Durante a Black Friday, é comum começar a aparecer diversos anúncios no celular — muitas vezes, de lojas desconhecidas. Para evitar decepções com pedidos errados ou com produtos que não condizem com a imagem do site, recomendamos que, durante essa época, você dê preferência pelas lojas que já conhece.

Por exemplo, para comprar roupas femininas, masculinas e para toda a família, conheça todas as promoções da Lojas Torra! Além disso, você pode aproveitar nosso aplicativo de celular e ter muito mais vantagens! 🤩

print do app lojas torra como dia de como aproveitar a black friday

3. Separe um dinheiro (ou saldo) para gastar na Black Friday

Hmm… Sabe quando o produto que você mais queria entra em promoção, mas você não tem dinheiro para comprá-lo? A sensação é frustrante, concorda?

Justamente por esse motivo, é importante separar uma graninha extra para aproveitar os descontos da Black Friday. Aqui, existem duas alternativas para aderir: juntar em dinheiro uma quantidade específica para gastar na Black Friday; ou também, deixar um saldo no cartão de crédito para parcelar as compras.

Mas atenção: caso decida comprar usando o crédito, gaste apenas aquilo que está no seu limite, ok? Nada de se endividar para comprar com descontos. Afinal — querendo ou não — no próximo mês você terá uma fatura para pagar.

Outra forma de aproveitar as melhores formas de pagamento é conhecendo se a loja tem cartão próprio. Por exemplo, o Cartão Torra é um aliado para quem quer garantir os melhores preços na nossa loja. Aproveite os benefícios e parcele a sua compra em 10 vezes com o nosso cartão, no site ou APP Lojas Torra.

Leia também: Como se vestir bem com roupas básicas? Dicas da Lojas Torra!

4. Pesquise e compare os valores

Assim como nos dias normais, durante a Black Friday é importante comparar os valores de um site para o outro (ou é claro, de uma loja física para a outra).

Atenção: algumas ofertas ocorrem de maneira imediata e duram pouquíssimo tempo. Nesses casos em específico, você precisa ser rápida e eficaz na hora de fazer a pesquisa de valores.

Mais um ponto: é importante estar de olho com nos valores do frete. Muitas vezes, um produto que está mais em conta, acaba ficando caro por conta do valor da entrega. Nada legal, não acha?

Justamente por esse motivo, é de suma importância que você saiba como comprar online e, de preferência, em nosso site!

5. Confira se o site é realmente seguro

Ao fazer compras pela internet, é essencial conferir a segurança de um site. Afinal, infelizmente ainda existem muitos golpes por trás do mundo digital. Mas fique tranquila! Para saber a procedência de uma loja online, é muito mais simples do que você pode imaginar.

Fique atenta em uma das dicas mais importantes de como aproveitar a Black Friday:

Além de olhar em sites como o Reclame Aqui, basta observar a URL do site — aquela que fica lá em cima, perto da barra de navegação, sabe? Normalmente, os sites seguros apresentam um símbolo de cadeado ao lado da URL. Além disso, o seu endereço conta com a letra S, na frente da sigla HTTP.

Para ficar mais simples de visualizar, você pode observar a URL do site da Lojas Torra: HTTPS://www.lojastorra.com.br/. Até o “www.”, o endereço é padrão para diferentes sites, após ele, muda-se apenas o nome da loja online.

protocolo https no site lojas torra

Além disso, no rodapé do site, você pode conferir os certificados de segurança daquela loja. Eles te ajudam a entender que a marca é confiável e seus dados estão seguros. Veja como eles estão presentes na nossa loja online:

selos de segurança no site lojas torra

6. Renove o seu guarda-roupa

Não tem época melhor para renovar o guarda-roupa do que a Black Friday. Nela, você encontra descontos em todos os tipos de peças, desde roupas para ficar em casa ou ir à academia, até as mais arrumadinhas para eventos especiais.

Como o período acontece durante o verão, é bastante comum que as roupas de inverno fiquem com descontos ainda maiores. Aqui, surge uma excelente oportunidade para comprar moletons, casacos e jaquetas com preços acessíveis.

ideias de como aproveitar a black friday renovando o guarda roupa

Mas as peças de verão não ficam para trás, viu? Com os preços mais baixos, é possível comprar biquínis, roupas de praia, shortinhos e outras peças fresquinhas.

7. Economize com as compras de Natal

A última forma de como aproveitar a Black Friday é uma dica de ouro, principalmente para quem tem uma família muito grande. Os preços menores, são perfeitos para adiantar as compras natalinas e ajudam a economizar no orçamento final.

E podemos combinar: quando se trata de presentes de Natal, quanto mais cedo o bom velhinho passa, mais fácil fica de arrancar um sorrizão das crianças, amigos e pessoas queridas.

ideias de roupas infantis para comprar na black friday e antecipar presentes de natal

Com essas dicas, você está superpronta para aproveitar a Black Friday. Depois, compartilhe aqui com a gente quais foram as suas comprinhas.

Continue acompanhando o Blog Lojas Torra e confira outras dicas sobre moda, casa e lazer. Aproveite e conheça os principais itens necessários para morar sozinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar